Evento Kiehl’s – lançamento e anúncio da redução dos preços

31 maio

Ontem estive no Cocktail de lançamento da linha Ultra Facial Oil Free da Kiehl’s, no shopping Higienópolis.

Além de ter conhecido mais alguns produtinhos maravilhosos da marca, também encontrei uma pessoa muito querida do tempo de faculdade, a Joyce. Este evento foi marcado pelo lançamento da nova coleção da Kiehl’s, a linha Ultra Facial Oil Free,que garante 24h de hidratação com pele sequinha e sem brilho.

Kiehl's Ultra facial oil free

Esta linha é livre de Parabenos, sem fragrância e sem silicone, perfeita para a pele da mulher brasileira. Outra coisa muito bacana que foi anunciada é que, ao contrário do que todas as empresas estão fazendo devido a alta do dólar, a Kiehl’s está reduzindo os preços dos produtos. Alguns deles estão com o valor até 32% mais baixo!

Por exemplo o Creme de Corps, uma das estrelas da marca:

Kiehl's Creme de Corps

roubei a imagem da apresentação deles, pq é estilosa demais!

Isso ocorreu também devido ao projeto de expansão da marca em território nacional. Neste momento já são 07 lojas no Brasil e mais 900 lojas pelo mundo (detalhe: em 2000, eles contavam com apenas 1 loja em NY).

No evento, além de ter um buffet maravilhoso (aaaai droga de batatinhas!! Gente, tinham umas mini batatinhas recheadas com Philadelphia e presunto de parma que eram uma loucura) e muito prosecco e cupcakes, também pudemos nos orientar em relação aos produtos (não apenas dos lançamentos), testá-los, recebemos uma consultoria de produtos que seriam legais para nossa pele/cabelo.

E é claro que uma das marcas registradas da loja não poderia faltar: nós ganhamos várias amostrinhas.

amostras Kiehls shampoo condicionador

Eu admiro muito esta atitude da Kiehl’s. Acho que uma marca tem que ter muita certeza de seus produtos para dar amostrinhas, além de ter uma preocupação imensa com a satisfação de seus clientes e isso definitivamente eles tem. É incrível conversar com a equipe da marca (ou da L’Oreal) e ver que todo mundo usa e adora os produtos, desde o sabonete até o dermoabrasivo ou o Midnight (esses ficam pra outro post).

Algumas fotos do evento:

Evento Kiehls Shopping Higienópolis

Imagem evento Kiehls

Beijinho!

Anúncios

3 Respostas to “Evento Kiehl’s – lançamento e anúncio da redução dos preços”

  1. Mari Campos 1 de junho de 2012 às 20:48 #

    OI Mia!!! Adorei o post, ficou ótimo!!! Obrigada pela sua presença!
    Bjs, Mari Campos

  2. Gaspinha Make 11 de junho de 2012 às 21:15 #

    Mia,
    E vc experimentou a linha de hidratação oil free??
    Tudo q é oil free eu amooo.
    Kiehl’s então, nem se fala! Além de ser show, se preocupada com o consumidor.
    Bjks
    http;//gaspinha.com.br

    • Mia Brunelli 11 de junho de 2012 às 21:18 #

      Oii!

      Experimentei só o Hidratante! Achei mt mt mt bom!!

      Mas sabe q mesmo o q não é oil free da Kiehls não me da problema?

      Eu to usando um óleo da marca, no rosto, 1x por semana e minha pele ta incrivel. Parece q uso iluminador o tempo todo!

      Bj

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: