Na penteadeira com… Annie Sininha!

31 maio

Para inaugurar este novo “quadro” aqui no blog, o “Na penteadeira”, convidei uma amiga muito querida (e provavelmente conhecida de vocês) Anna, conhecida na internet como Annie Sininha.

Hoje é um dia muito especial para esta tag. Além de ser novidade aqui no blog, ela estréia com a Anna justamente no dia do aniversário dela!! PARABÉNS lindonaaa!

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela?

Anna Karla Annie Sininha Pretty Glam Girls

Nome, idade e ocupação:

Anna Karla Medeiros, 23 anos, blogueira.

Um pouco sobre você:

Sou uma pessoa calma, mas que não gosta de ficar na mesmisse, completamente sincera, e você nunca, nunca mesmo vai me ver puxando o saco de alguem.

 Blog, Youtube e Twitter:

Pretty Glam Girls

www.youtube.com/AnnieSininha

www.twitter.com/AnnieSininha

Qual é o ítem cosmético que mais gosta?

Base, blush e rimel, não tive como escolher apenas um, amo todos igual… rsrs! Base amo para testar, blush e rimel não sei sair de casa sem, então! Tem algum problema colocar três ao inves de um?? (eu espero que não) rsrs!

O que acha totalmente dispensável?

Dificil essa, sinceramente eu não sei, acho que tudo tem sua importancia, então totalmente dispensável, realmente não sei.

Não vive sem…

Blush e Rimel

Melhor compra da minha vida:

Acho que a minha Naked, valeu cada centavo

Pior compra da minha vida:

Acho que os produtos da Abelha Rainha, esperava bem mais deles.

(obrigada por me avisar, Anna hahahaha)

O que a maquiagem significa para você?

Costumo dizer que é arte, pois precisamos ter a mão leve e ser delicada na hora de se maquiar, então sim maquiagem é uma arte para mim.

Compro e uso até o final. E compro de novo…

O rimel The Falsies da Maybelline, inclusiva meu estoque acabou, preciso ir comprar!

Por que você criou um blog?

No inicio era para ser um diario, começou a ter acesso e ai resolvi focar nos posts que as meninas e meninos mais gostavam.

Como é sua maquiagem chave, a que vai bem com qualquer coisa?

Concavo marrom esfumado, palpebra mais bege e muito muito rimel.

Como é sua maquiagem quando você quer arrasar?

Algo bem dramatico, normalmente com glitter e sempre com muito rimel.

Qual é o melhor produto de cabelo que já usou?

Shampoo e Condicionador da Ecru NY

Que ítem você recomenda para todas as suas amigas sem nem pensar?

O Lapis preto da P2 e o Rimel The Falsies

Tem algum ítem que não é mais comercializado e que você adorava?

Acho que não, eu gostava muito do iluminador do Duda Molinos, mas ele voltou recentemente ao mercado, acho que seria ele a resposta.

Marca de maquiagem favorita (pode ser uma nacional e uma importada):

Nacional eu gosto muito do Duda Molinos, e importada amo de coração a Urban Decay

Marca de produtos para os cabelos favorita:

Como não posso ter sempre a Ecru NY então acho que é a Inoar, até hoje tudo o que usei amei.

Hidratante/produto corporal favorito:

Victoria Secret’s

Meu perfume :

Egeo Dolce da O’Boticario

Um ídolo:

Homen: Chad Michael Murray – Mulher: Anahi

Um filme:

Um amor para Recordar

Uma música:

Não tenho uma em especial, mas no momento tenho ouvido muito a SKYSCRAPER da Demi Lovato

Um lugar:

Acho que nada como nossa casa, o melhor lugar que existe, mas se for pra escolher algum lugar diferente, gosto de ir a lugares abertos, tipo campo, parque, essas coisas, adoro o verde a natureza.

A frase que te define:

Dificil viu, acho que não tenho uma frase que me defina! Mas acho que “Não desista nunca de lutar pelos seus sonhos, eles vão se realizar, mesmo que demore, eles vão” algo assim.

Um recado:

Quero agradecer você pelo convite, fiquei muito feliz de ser a primeira convidada, te desejar sucesso, você sabe que gosto muito de você não é mesmo? Não esqueça que sempre pode contar comigo. Quero tambem convidar todos os seus leitores(as) a visitar o meu blog. Grande Beijo

Obrigada você, Anna pela participação!!

Para quem ainda não a conhecia, a Anna tem um blog super sucesso, que fala de produtos para cabelo, maquiagem e mais um monte de coisas que a gente adora (e algumas vezes tem a participação da Nala, a cachorrinha super roubável dela.. hahahaha)

Beijo grande e mais uma vez, Feliz aniversário!!

2 Respostas to “Na penteadeira com… Annie Sininha!”

  1. a Frahn ;D 31 de maio de 2012 às 12:30 #

    Amei o novo quadro *.* e estreando bem demais, já fui conhecer o blog dela e amei, entrevista show de bola ;*

    • Mia Brunelli 31 de maio de 2012 às 12:35 #

      Que bom que gostouuu =)

      E hoje é níver da Anna, aproveitei pra já deixar a homenagem!! O blog dela é bem legal =)

Comentários!!

