Sombras Tracta coleção Renascentista

2 jun

Quando fui conhecer a coleção Renascentista da Tracta, para adquirir os batons Belle e Signoria, vi que eles estavam com 04 novas cores de sombras disponíveis.

Sombras Tracta coleção Renascentista Giotto, Dante, Arno, Sesto

Giotto, Dante, Arno, Sesto

Pra variar um pouco, comprei a dourada e a marrom. Hahahahaha!

Sombra Tracta Renascentista Dante e Giotto

A douradinha, “Dante” é bem básica e clarinha. Eu comprei na verdade para iluminar a sobrancelha, porque na pálpebra ela fica muito clara.

A marrom, “Giotto”, é o mais próximo de um marrom perfeito que eu já vi. Super pigmentado, é o intermediário entre a minha amada Koloss 208 e a Elke Café. Ela tem um pouco de brilhos, mas ao ser espalhada na pálpebra eles ficam tão discretos que não chegam a ser um problema.

Sombra Tracta Unitária Dante e Giotto

O valor de cada uma é em média R$13,00.

Bjos

4 Respostas to “Sombras Tracta coleção Renascentista”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 2 de junho de 2012 às 13:19 #

    São bem bonitas! Gostei da que é azulzinha também… A Tracta está melhorando cada vez mais, né? Viu a coleção PPF? Eu morri de amores!

    Beijo

  2. Ana Maria 9 de junho de 2012 às 20:54 #

    Oi Mia,
    Você fez esse post para participar do concurso da Tracta?

    • Mia Brunelli 9 de junho de 2012 às 21:00 #

      Oi!

      Na verdade estes posts já estavam programados desde quando a coleção foi lançada, quando comprei os produtos.

      Eu gosto muito da Tracta e compro independente de qualquer promo ;)

      Bjo

    • Mia Brunelli 15 de junho de 2012 às 17:45 #

      Mas se eu pudesse criar um batom com a marca, eu ia AMAR!!!!

Comentários!!

