Condicionador Formula 133 Kiehl’s

6 jun

Em uma das visitas à Kiehl’s do shopping Higienópolis (eu só vou nesta Kiehl’s porque as meninas são fofas demais e não tenho vontade de abandoná-las) fui apresentada a este condicionador, o Condicionador Hair Conditioner and Grooming Aid Formula 133. Ele tem esse nome porque sua fórmula foi aprimorada 133 vezes até chegar na versão atual.

Eu ganhei uma amostra, testei e na semana seguinte já estava na loja para comprar. Ele é incrível (E eu estou super fã da marca)

Antes de falar do produto, a descrição: um condicionador hidratante para todos os tipos de cabelos. A fórmula à base de proteínas de soja e phytopeptídeos oferece condicionamento e hidratação, retendo a umidade e formando um filme protetor contra as agressões externas. Recupera os fios danificados, tornando os cabelos macios, flexíveis e sem aparência pesada.

Ele é um condicionador indicado para todos os tipos de cabelo que deixa os fios macios e maleáveis, e o principal, não oleosos. Sua textura é tão leve que permite a utilização como leave in, ou seja, não é necessário enxaguar. Tenho utilizado bastante deste jeito. É importante usar leave-in, viu

Uma outra característica desse condicionador é que ele não tem fragrância. Para as pessoas mais alérgicas ou mais enjoadas, é perfeito. Vamos combinar que existem vários condicionadores bárbaros por aí que entraram para nossa lista negra por terem um perfume horrendo. Com esse não existe este tipo de problema =)

O meu cabelo está bem mais brilhante. Adorei pelo fato de hidratar, manter o cabelo saudável e não deixar os fios nem um pouco pesados, sabe?

Vou testar o condicionador de Argan da marca e volto para contar pra vocês!

Bjos

4 Respostas to “Condicionador Formula 133 Kiehl’s”

  1. Gaspinha Make 12 de junho de 2012 às 01:37 #

    Adoro produtinhos pra cabelo. Já está na minha listinha!!
    bjks
    http://gaspinha.com.br

    • Mia Brunelli 15 de junho de 2012 às 17:44 #

      Ahn então aproveita e inclui na sua listinha o condicionador de Argan da Kiehl’s.
      Na hora que você aplica, o perfume não é dos melhores, mas o efeito dele nos cabelos…. meu Deus!!

      Tô viciadinha em Kiehl’s, depois te conto!!

      bjo

  2. dresses one shoulder 26 de dezembro de 2013 às 19:28 #

    Hello there, I discovered your site by the use of Google at the same time as looking for a related topic, your website got here up, it seems to be great. I have bookmarked it in my google bookmarks.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […] cada embalagem de produtos líquidos). Nesses potinhos eu levo Shampoo e Condicionador, já que o Leave In da Kiehl’s que eu amo já compro na embalagem de […]

Comentários!!

