MAC Redhead Mineralize Skinfinish

8 jun

MAC Mineralize skinfinish Redhead Naturally collection

Pouca gente imagina o quanto eu quis os mineralizes da Naturally Collection. O meu encantamento começou há mais de 2 anos, quando comecei a acompanhar as meninas do Youtube (geralmente gringas) que sempre falavam de um tal mineralize super hiper especial da MAC, o Blonde.

Ao procurar mais informações sobre este Blonde, descobri o Redhead e o Brunette. E para a minha alegria, este ano a MAC relançou duas das três cores que eu quis: a Blonde e a Redhead (e eu não entendi pq q a Brunette não veio).

Como eu já mostrei o Blonde por aqui antes, vou focar no Redhead e no final coloco algumas comparações entre os dois.

MAC Mineralize skinfinish Redhead detalhe

Sendo um iluminador de edição limitada, e mineral, vocês devem imaginar o quanto eu o quis desde que o vi. Tanto que deixei reservado um com a Gabi da MAC (Anália) antes mesmo dele estar disponível nas lojas. E como ela é fofa de tudo, me ligou assim que ele chegou =)

Em alguns reviews pela internet vi que as pessoas diziam que ele era muito parecido com o Blonde, mas na pele não achei não. Ambos tem 4 faixas de cores, como um degradê. Ele é bem pigmentado, e pra mim acaba funcionando como blush também se eu quiser. O Blonde fica como iluminador mesmo, mal aparece como blush.

Na pele – cores:

MAC Redhead swatch cores

Na pele – mesclado:

MAC Redhead mix swatch

De todos meus Mineralizes, é o que mais esfarela… mas não é algo absurdo. Eu resolvi boa parte deste problema ao trocar o meu pincel de iluminador por um 130-Duo Fiber. Como ele é mais macio e mais delicado, pega menos produto e de maneira mais suave.

A cor do Redhead é levemente puxada para o coral. Ele tem menos partículas de brilhos que os demais Mineralizes também (é um produto totalmente diferenciado), o que pra mim é algo super positivo: ele agrada muito mais gente que os brilhosos.

Nas imagens, o Redhead x Blonde.

MAC Redhead x Blonde

Na pele:

MAC Redhead x Blonde swatch

Lindo não é???

Bjo

5 Respostas to “MAC Redhead Mineralize Skinfinish”

Trackbacks/Pingbacks

  1. MAC Heavenly Creature by Mia « It Beauty Blog - 26 de agosto de 2012

    […] com o By Candlelight, outro MSF da MAC, de Edição Limitada… mas eu acho que ele é mais pro Redhead mesmo.  Vou fazer em outro post a comparação das cores de todos os meus MSF, o que […]

  2. TAG mais caros e mais baratos do Blog Vaidade Pega « It Beauty Blog - 19 de outubro de 2012

    […] fiz review dele por aqui também. E o único motivo dele entrar aqui na lista é porque eu tive que comprá-lo aqui no […]

  3. Favoritos de AGOSTO!!! | It Beauty Blog - 2 de setembro de 2013

    […] produto que eu comecei a usar de verdade foi o Mineralize Skinfinish na cor Redhead. Eu o comprei, junto com o Blonde, na MAC ano passado e só usava uma vez ou outra, mas me encantei […]

  4. Produtos para contornar e iluminar o rosto | It Beauty Blog - 12 de setembro de 2013

    […] potentes como o High Beam da Benefit, Iluminador Pop Colors da linha Intense do Boticário ou os Mineralize skinfinish da MAC. Eles garantem um efeito […]

  5. MAC Mineralize Skinfinish By Candlelight | It Beauty Blog - 15 de outubro de 2013

    […] faz tempo, acho que logo logo eles lançam de novo, hein? Isso aconteceu com o Blonde, com o Redhead, entre outros produtos… vou ficar […]

Comentários!!

