MAC Pearlmatte Face Powder Flower Fantasy

11 jun

Tem produtos que eu compro porque gosto. Muitos vem numa embalagem horrorosa (oi,Elke/Koloss ) mas adoro mesmo assim. Outros tem a embalagem mais linda do mundo (tipo VS)… e outros são perfeitos esteticamente…como este.

Eu nem sabia se ele realmente seria lindo na pele ou não, mas é um daqueles produtos limitadérrimos que ou você compra ou você pensa e corre o risco de ficar sem.

Da coleção MAC Vera Collection, ele estava disponível em duas cores: Sunday Afternoon, bem rosa e Flower Fantasy, mais puxada para o coral, a cor que escolhi. Não sou muito fã de blush pink, mas que o Sunday era lindo, isso era.

Quando chegou aqui em casa (comprei com a Flavia by Secret), fiquei com a maior dó de testar e estragar tudo. Bobeira, né

Eu achei que o produto fosse de super pigmentação, tipo um blush. Só depois de comprado é que eu fui me informar do que ele se tratava. Na verdade é um pó iluminador discreto, mas que pode ser utilizado como blush suave para pessoas com pele clara.

Ele é composto basicamente de três cores: um coral, levemente perolado com brilhos dourados, um rosa em clarinho com cintilância e um tom de pêssego bem clarinho, quase champanhe, bem brilhoso e que é o tom que aumenta (se usado em maior quantidade) a cintilância do produto quando usado com todas as cores combinadas.

Algumas fotos da Temptalia:

Flower Fantasy MAC Temptalia

Eu ainda não tenho minha opinião formada sobre o produto. Acho que ele é muito mais bonito do que usável… mas vou tentar usá-lo bastante para dizer se gostei ou não.

Bjs

As cores individualmente não tem tanta pigmentação, mas quando combinadas, fica bem bonito.

5 Respostas to “MAC Pearlmatte Face Powder Flower Fantasy”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 11 de junho de 2012 às 22:07 #

    É maravilhoso! Eu também ia ficar com dó de usar no começo, mas depois das fotos ia me jogar sem medo. Acho que deve funcionar melhor como blush mesmo…

    • Mia Brunelli 12 de junho de 2012 às 01:26 #

      Então, ele meio q some na minha pele. Sei lá!!

      Não é um super produto, é mais um colecionável.

      Bj

    • Mia Brunelli 15 de junho de 2012 às 17:45 #

      Eu não sei direito pra que ele serve hauhauahuahauha!
      É um produto bonito pra ficar na minha penteadeira por enquanto.

      hahahaha

Trackbacks/Pingbacks

  1. MAC Chen Man Love & Water Collection – Force of Love Lipstick « It Beauty Blog - 20 de junho de 2012

    […] Este produto foi mais uma compra totalmente por impulso. Quando vi a foto, quis na hora. Na verdade, foi por causa dele que comprei o Pearlmatte Face Powder Flower Fantasy. […]

  2. MAC Marilyn Monroe: Blush The Perfect Cheek « It Beauty Blog - 6 de dezembro de 2012

    […] confesso que rolou uma mini decepção… achei que ele ia ser enfeite de gaveta, como o MAC Flower Fantasy. E até eu testar de fato – coisa que só aconteceu esta semana, eu não estava encantada […]

Comentários!!

