MAC Gentle Mineralize Blush

16 jun

MAC Gentle Mineralize Blush

E pra continuar na vibe dos produtinhos que não fazem mal a pele, hoje vou mostrar um blush que mesmo não sendo o meu favorito de todo o universo, é um dos que eu mais tenho usado, o MAC Gentle Mineralize Blush.

MAC Gentle Mineralize Blush back

Antes de comprá-lo eu procurei imagens de meninas com a pele clara usando este produto e fiquei encantada. Quando ele chegou em casa, eu achei meio roxo demais pra minha pele.. mas aplicado ele é outra coisa.

MAC Mineralize Gentle

Logo de cara percebi que com ele eu tinha que usar um pincel bem fofo pois a pigmentação dele é bem intensa. Usando o pincel do Boticário para blush, que adoro, o resultado ficou meio pesado. Deu trabalho esfumar tudo isso depois, porque os blushes desta linha da MAC são muito bons em fixação na pele. Não sei se todo mundo tem a mesma impressão que eu, mas blushes regulares são muito menos duradouros que os mineralizes na pele.

MAC Gentle Mineralize Blush

A cor de blush que eu mais gosto no mundo é o Plum Foolery. Ele é diferente de todos os que eu compro por aí (no geral, minha coleção é bem cheia de blushes em tons pêssego ou bronzers), sendo meio puxado pro ameixa, mas com brilhinhos. Quando eu descobri que havia um tom próximo a ele na linha mineralize, eu comprei se pensar: Love Joy.

Pra mim o Gentle viria com uma cor bem parecida com o Love Joy e o Plum Foolery, mas ele é mais rosado. Mesmo não sendo o favorito, é o blush que todos me perguntam qual é quando estou usando.

MAC Gentle Mineralize Blush swatch

É engraçado porque ele é um daqueles blushes que mudam muito na pele.

Quando eu aplico na minha mãe, que é ainda mais branquinha que eu, parece que ele fica mais rosado. Em mim ele fica esse tom “plum”.

MAC Gentle Mineralize Blush swatch 2

Não sei mesmo se adoro ele.

Mas o bom é que este blush é tão grande (e como uso uma quantidade mínima), ele vai durar um bom tempo e aí eu decido afinal, qual a minha opinião sobre ele.

Uma coisa que eu já adianto é que o efeito iluminado que ele deixa na pele é o que me faz gostar mais dele a cada dia.

Bjo

Comentários!!

