Bio Age Bio Genetic Gel Creme Facial

18 jun

No final do ano conheci alguns produtos da Bio Age. O produto mais interessante dentre todos pra mim foi esse creme gel facial. Eu tenho a pele oleosa e encontrar uma nova opção de hidratante em gel é muito legal!

 bioage gel creme

De cara achei que a textura deste produto estava bem longe de ser um gel. Melhor ainda!! Odeio espalhar produto em gel no rosto e ele ficar como um filme, sabe? Este parece mais um creme normal. Quando aplicado é que percebemos que ele não é oleoso, fica meio líquido em contato com a pele.

O Bio Genetic é um gel creme formulado com a glicoproteína bacteriana (tipo “Hormônio do Crescimento”) , substância anti-aging e firmadora dos tecidos que age estimulando o crescimento e a coesão dos fibroblastos, portanto, realinhando as estruturas de sustentação da pele (essa descrição eu peguei no site da marca).

Bio Genetic Gel creme Facial Bio Age

Um outro ponto positivo é que ele tem bloqueador solar FPS30. Dá para usar tranquilamente durante o dia, até mesmo como filtro solar por aquelas meninas que tem preguiça de passar um monte de produtos.

O cheiro do produto é bem ok. Depois de aplicado desaparece da pele. Também pode ser utilizado na pele masculina. É indicado para peles maduras e estressadas, que apresentam o tônus cutâneo comprometido devido ao tabagismo, poluição, dieta alimentar desbalanceada, envelhecimento extrínseco e intrínseco, de maneira geral. Sua ação é hidratante, anti-aging, anti-rugas e cicatrizante.

Bio Genetic Gel creme Facial Bio Age fps30

Minha pele (ainda) não é madura, mas eu uso este produto porque ele ajuda a prevenir rugas e evitar o envelhecimento cutâneo. No verão, após torrar no sol, é um produto milagroso hahahahaha!

Fica aí a dica de um produto nacional (????? a embalagem está em inglês). O valor dele é meio salgadinho, R$155,00 mas como além de ser um hidratante ele também ajuda a proteger dos raios UVA UVB, não é muito absurdo.

Eu ganhei o hidratante facial de vinho desta marca, estou usando a noite. Quero testar mais um tempo antes de trazer resenhas. Aguardem que já já vem post sobre ele por aqui.

Bjo

3 Respostas to “Bio Age Bio Genetic Gel Creme Facial”

  1. 18 de junho de 2012 às 14:43 #

    Mia, que bom que você achou um hidratante legal pra sua pele. Eu testei vários até achar um que gostasse de verdade! Minha mãe tem usado um da Mary Kay para peles maduras e ela gostou bastante.

    Beijos,
    Rê.

    • Mia Brunelli 18 de junho de 2012 às 15:26 #

      Então…

      Eu tenho outros, mais baratonhos e que quebram um galho, mas esse é mais poderoso!!

      To usando no lugar do filtro solar de manhã!

      Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos e Mais usados de 2012 « It Beauty Blog - 8 de janeiro de 2013

    […] para o Midnight da Kiehl’s, Loção Adstringente da Neutrogena, Effaclar da La Roche Posay, Hidratante da Bio Age, Ultra Light da Neutrogena e água termal da La Roche Posay também. Usei […]

Comentários!!

