MAC Chen Man Love & Water Collection – Force of Love Lipstick

20 jun

Adoro e odeio ao mesmo tempo ítens Edição limitada!! O maior problema é quando encontramos algo que gostamos de verdade e ele não existe mais… mas é incrível como as embalagens e até mesmo os produtos são legais.

Este produto foi mais uma compra totalmente por impulso. Quando vi a foto, quis na hora. Na verdade, foi por causa dele que comprei o Pearlmatte Face Powder Flower Fantasy.

Esta coleção, MAC Chen Man Love & Water, pra mim foi meio apagadinha. Eu não tinha dado bola para nada até ver este produto.

coleção mac-chen-man-love-and-water collection

Engraçado como algumas coleções da MAC chegam e pouco se fala sobre elas né? (ou eu que estou meio alheia ao mundo?)

Eu queria um batom super pink e super poderoso há tempos. Esse foi o escolhido porque mesmo sendo pink, o fundo dele é um coral, e não azulado como a maioria dos batons por aí. A cor dele é sensacional!! Ele é quase fluorescente!!!

Outra coisa legal é que ele vem com embalagem personalizada (tudo bem que é só uma capinha na embalagem do batom, mas eu adorei!!)

mac chen man force of love batom

O acabamento é matte, um dos motivos para comprá-lo. Adoro os batons mattes da MAC porque eles duram bastante tempo nos meus lábios e eu não preciso ficar retocando.

Sobre a cor, na verdade, a MAC tem uma série de batons muito parecidos com o Force of Love. No dia do evento da MAC, de lançamento da linha Shop MAC Cook MAC, eu postei uma imagem de swatches de batons onde um deles era muito parecido com o Force of Love, o viva Glam Nicki.

batons mac shop mac cook mac e nicki

O Viva Glam Nicki é o terceiro da esquerda para direita.

Eu achei esta foto no blog da Lauren Clark e copiei aqui para vocês:

Viram?

 Este batom é Edição Limitada e esgotou rapidinho no EUA. Aqui no Brasil, vi que na loja do Higienópolis ainda tinha umas unidades e o tester também estava lá.

Bjinho.

Comentários!!

