Paleta de sombras – 28 cores neutras

22 jun

Eu não sou uma pessoa muito fã de paletonas gigantes não. Primeiro porque não acho muito prática de se carregar. E segundo porque sempre vem 400 cores que você nunca vai usar e 3 que você realmente adora.

Eu tinha um pouco de preconceito também em relação à qualidade das sombras. Achava q elas seriam bem porcaria, mas como uma boa blogueira consumista, comprei uma destas paletas pra testar.

Paleta sombras 28 cores neutras

Escolhi uma paleta bem famosinha por aí, a de 28 cores neutras. Como o próprio nome da paleta já diz, são todas sombras bastante básicas, neutras e com cores boas pra uma maquiagem mais natural.

As sombras tem acabamentos bem variados. Tem sombra opaca, tem cintilante, tem com shimmer… uma delas (a mais clarinha) fica com aquele efeito neon-furta cor quando você aplica na pele, sabe??

Paleta sombras 28 cores neutras flash

A decepção desta paleta no entanto foi a cor preta. Estava esperando uma super sombra preta e ela é bem fraquinha, pobrinha mesmo. Agora as mais clarinhas são um show!! Gostei tanto de algumas que uso até de iluminador.

Esta paleta é para quem estiver pensando em comprar um kit bem basiquinho.

Ainda essa semana vou subir o post da paleta 88 Warm que comprei junto com esta.

Bjinho

17 Respostas to “Paleta de sombras – 28 cores neutras”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 22 de junho de 2012 às 15:27 #

    Cores neutras são tudo né, assim não corre o risco de acabar uma cor e sobrar várias intactas! Mia, só uma(s) dúvida(s), quem é o fabricante? Onde vc comprou?

    • Mia Brunelli 24 de junho de 2012 às 00:11 #

      Hehe Ebay, amore!
      N sei marca nem modelo nem nada…
      Te dou o link depois se quiser :)

      Bj

    • Mia Brunelli 24 de junho de 2012 às 00:11 #

      Ahn…

      A propósito, achei a Earm q comprei junto infinitamente mais legal.

      Bjo

      • Aline H. (@VaidadePega) 26 de junho de 2012 às 14:00 #

        Opa, vou esperar a resenha da Earm então! Perguntei porque ando querendo uma paleta mais barata e tão versátil quanto essa!

  2. Gaspinha Make 28 de junho de 2012 às 01:07 #

    Minhas cores preferidas! A Warm é linda, mas esta é mais minha “cara”.
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

    • Mia Brunelli 28 de junho de 2012 às 02:10 #

      Pra essa paleta me ganhar, ela teria que ter uma sombra preta fantástica… E n tem :(

      • Jeniffer Rayana 5 de dezembro de 2012 às 00:05 #

        que marca que é essa paleta?onde eu compro?

      • Mia Brunelli 5 de dezembro de 2012 às 00:42 #

        Oi!!

        Ela não tem marca. A minha comprei no Ebay no vendedor tomtop, mas a Coastal Scents e a Debby Shop tb tem :)

        Bjo

  3. Bruna Costa 30 de dezembro de 2012 às 16:04 #

    Poxa, eu queria mesmo por conta da sombra preta! Eu não costumo usar muitas sombras coloridas e nem marrons. Gosto mais de sombra preta, prata e branco. Somente. E a sombra preta que eu possuo aqui é fraquinha também…

    • Mia Brunelli 31 de dezembro de 2012 às 03:01 #

      Oi Bruna!!

      Eu fiz um post sobre sombras pretas, você viu??

      Essa preta da paleta é bem sem sal… E se você usa apenas alguns poucos tons, acho que vale investir nas sombras unitarias que tem mais qualidade.

      Preta eu gosto das marcas Elke (mas ela quebra se ficar dentro da bolsa), Duda Molinos (que é super preta) e algumas importadas como Nars, MAC, Stila e Urban Decay.

      Bjo

      • Bruna Costa 7 de janeiro de 2013 às 17:00 #

        Pois é, eu tenho a sombra da Elke, mas não curte muito não.

      • Mia Brunelli 7 de janeiro de 2013 às 17:07 #

        Oi Bruna…

        Então, eu não morro mais de amores pela da elke, já que ela já estragou minhas necessaires… mas ainda assim é melhor do que a desta paleta.

        A paleta 88 warm tem um pretinho decente, mas a sombra é muito micro!! é menor que uma moeda de R$0,01!!!!

        A do Duda Molinos é a mais preta, mas também exige um certo cuidado pra carregar na bolsa, viu? A minha deu uma lascadinha… mas é a mais preta, ó…

        Eu agora tenho usado a preta do trio Pausa para Feminices, porque uso mais pra fazer o cantinho… é boa também, mas não é super preta.

        Beijo!

  4. catarina 12 de novembro de 2014 às 13:48 #

    caramba onde compro uma paleta assim???? por favor me contem o nome do site?

    • Mia Brunelli 12 de novembro de 2014 às 14:25 #

      Oi catarina!
      Tem no Ebay!!

      Eu estou desapegando a minha, que tem pouco uso!

      Bjos

      • Raquel 11 de setembro de 2015 às 10:49 #

        Ta vendendo por qnt??

      • Mia Brunelli 12 de setembro de 2015 às 15:16 #

        Já foi vendida!
        Bj

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sombras marrons | It Beauty Blog - 30 de outubro de 2013

    […] Em seguida vem as paletas. Eu não fotografei de novo a paleta 88 cores Warm nem a paleta de cores neutras, mas tem post no blog sobre elas. A maior parte dessas paletas é bem legal e tem sombras muito […]

Comentários!!

