Pó Iluminador Payot

30 jun

Quando a dona Kim K. se casou, o que mais me chamou atenção no casamento todo foi a maquiagem iluminada que ela usou. Aguardei ansiosamente a reprodução da maquiagem dela nos Youtubers só pra descobrir qual era o iluminador mágico que ela usava.

kim-kardashian-make casamento

E era MUFE (acho que vi na Pixiwoo), então eu desencanei rapidinho, porque além de ser caro, vem uma quantidade meio grande pra um iluminador tão intenso, ia durar 5 gerações. E vamos combinar que eu já tinha iluminadores demais na coleção né??

Até eu ver as resenhas deste iluminador da Payot.

Pó iluminador Payot Princier

(OBS: não estou falando que a qualidade dos dois é a mesma ou que quem quer o MUFE deva comprar o Payot.. apenas que é uma alternativa)

Antes de mais nada, sim, ele tem aquele cheirinho doce de Payot. Eu já contei pra vocês que não ligo pro cheiro, mas quem não gosta, nem passe perto. Só de usar o espelho da embalagem já dá pra sentir o perfume.

A embalagem é definitivamente um ponto positivo. Ela vem com dois compartimentos: no de cima, apenas uma esponja. No de baixo, um espelho e o produto. Eu odiei a esponja, preferia que eles colocassem um pincel, tipo o que acompanha a linha melhor de blushes. Seria muito mais adequado. Agora o espelho quebra um galhão!! Quase nenhum iluminador vem com espelho, isso é com certeza um diferencial (bobo, mas totalmente válido!)

Pó iluminador Payot Princier detalhe

O pó é a coisa mais linda… rosado sem ser num tom quente ou frio demais, tem partículas peroladas (não chegam a ser prateadas) e é super concentrado. Eu mal encosto o pincel para conseguir pó suficiente para o rosto todo. O efeito dele é bastante luminoso. É aquele iluminado pra não passar despercebido, mas com um efeito rico, como o da Kim no seu casamento (inclusive a cor do MUFE q ela usou é bem semelhante a esse da Payot).

Uma dica: como ele tem partículas bem clarinhas, eu acho melhor aplicar este pó antes do blush para não ficar aquela faixa branca no alto das maçãs.

9 Respostas to “Pó Iluminador Payot”

  1. Gaspinha Make 3 de julho de 2012 às 17:39 #

    Amo iluminadores….(não devia ter lido este post hehehe)
    Vc comprou na Maison Payot?
    bjks
    http://gaspinha.blogspot.com.br

    • Mia Brunelli 3 de julho de 2012 às 17:48 #

      No No…

      A Maison Payot é tipo um centro de beleza (um salão chique que tem cabeleireiro e centro de estética). Aqui em SP tem além da Maison o Centro Profissional, com uma loja na Vila Clementino (perto do santa cruz). E eles vendem online pela loja virtual da Payot também.

      EU TO DOIDA POR ESSE ILUMINADOR!

      Acho que vende na Renner também!

      É um dos mais lindos que eu tenho.

  2. Julika oliveira 15 de julho de 2012 às 15:37 #

    To conhecendo o blog hoje e adorando todas as dicas de produtos! Eu to numa saga por um iluminados perfeito, e não encontro de jeito nenhum! Nem em fere shop nem nacionais, nadinha! Comprei um em pó solto da Marcelo beauty e nada, o negocio e um pó translúcido com uns microbrilhos que somem! Fiquei desejando esse da Payot, mas queria ver um swatch no braço ou no rosto, pleeeease! Hehe
    Parabéns pelo blog, vou seguir e adicionar na minha lista de leituras do meu blog! Beijao

    • Mia Brunelli 15 de julho de 2012 às 16:57 #

      Olá Julika!!

      Eu já estou programando um post sobre iluminadores!!

      Vou tentar tirr uma foto deste e atualizo o post!

      Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] em pó da Payot, por ser rosado claro com partículas prateadas bem […]

  2. Meus iluminadores « It Beauty Blog - 21 de setembro de 2012

    […] Tem Make B, Stila (comparação com o Make B aqui), Panvel, L’Oreal, Bourjois – que é um blush – e Payot. […]

  3. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] iluminadores mais baratos, eu indicaria o da Payot, o do Dilson Stein Makeup, o da Fenzza (que deve voltar as prateleiras em breve, pois ele não saiu […]

  4. Produtinhos favoritos de Abril! | It Beauty Blog - 1 de maio de 2013

    […] usei vários. Menções honrosas para o Blonde da MAC, para o do Dilson Stein Makeup e para o da Payot. Usei […]

  5. Pó iluminador lindo do Marcelo Beauty | It Beauty Blog - 29 de junho de 2014

    […] que ele é um pouco mais sutil e delicado em relação ao da Payot, que já mostrei aqui. O da Payot tem um efeito mais iluminador/cintilante, enquanto esse brilha […]

Comentários!!

