Pó Facial Pond’s Magic Powder Oil & Blemish Control

2 jul

Pond’s Powder

Eu odeio testa oleosa.

Eu odeio nariz oleoso.

Eu detesto zona T não matificada.

Eu amo pele de veludo, super sequinha, onde o único brilho vem de sombras, iluminadores e blushes.

Mas infelizmente a minha pele é mista e precisa de uma ajudinha de produtos especiais. Eu não gosto do Blot da MAC, estou mais ou menos convencida com o Pó Facial antibrilho da linha Capricho do Boticário e não tenho sempre vontade de usar pó compacto normal. #comoagir?

Minha amiga Karina me contou que estava usando um pó facial da Pond’s (alguém aí lembra quando Pond’s era comercializado no Brasil?) e que era um dos melhores matificantes que já usou. Fiquei curiosa, afinal ela é uma maquiadora super incrível, que só usa produtos legais, não ia falar bobeira sobre produto.

Então eu comprei.

Pond's Powder

O nome dele é Pond’s Magic Powder Oil & Blemish Control (é da Unilever)l. Eu comprei a versão rosinha- Swetie Pink-  (existe a azul também) e já estou MUITO arrependida de só ter pedido um. Eu achei que ele fosse maior, mas a embalagem é pequena (cerca de 9,5cm), com 50g. É excelente para carregar pra cima e pra baixo.

A embalagem está numa lingua não identificável, a única característica desse produto que eu sei é que tem dupla proteção UV e que é um produto Pond’s Institute.

A função principal desse pó ultrafino é remover/evitar a oleosidade e também ajudar na prevenção do aparecimento de espinhas.

Como não existe muita descrição do produto, só vou deixar as minhas impressões sobre ele:

– Ele matifica a minha pele por 10h na região da testa,

– Ele não fica esbranquiçado

– Uma quantidade mínima de produto dá pro rosto todo

– O perfume dele não fica na pele

– Minha franja permanece mais tempo no lugar, arrumadinha,  sem grudar na testa

– Ela segura a base por mais tempo no rosto

Ainda não achei um jeito mais legal para aplicar. As vezes polvilho um pouco sobre o pincel de pó facial e aplico no rosto. As vezes jogo um pouco nas mãos e passo direto no rosto. funciona também. Mas é melhor aplicar antes do rosto ficar oleoso se for desta maneira.

16 Respostas to “Pó Facial Pond’s Magic Powder Oil & Blemish Control”

  1. takeutisan1 2 de julho de 2012 às 13:42 #

    Mia eu acho que é da Indonésia…kkkkkkk
    Eu comprei 3 e me arrependi de nao ter comprado uns 10 pq é super baratinho né?
    Beijos

    • Mia Brunelli 2 de julho de 2012 às 13:46 #

      Huahuahauhaua!

      Tô usando direto!! quando eu passo na testa, minha franja dura o dia todo sem ficar oleosa!!!

      Vc já testou o azulzinho também ou só o rosa?

      Bjo

      • Dionisio Ferro 9 de fevereiro de 2013 às 10:35 #

        Oi eu söu o Dionisio, e uso pond’s para tratar da minha boa aparência facial. Afinal naõ é só pra mulheres. E eu gostaria de experimentar, o azul.

      • Mia Brunelli 9 de fevereiro de 2013 às 10:41 #

        Oi!!

        Você está mais que certo!!

        Esse produto é ótimo. Ainda tenho 1 unidade do azul para vender, sai R$25 + frete!

        Me avisa se tiver interesse!

        ;)

  2. Giuliana Paolucci 3 de julho de 2012 às 03:29 #

    Oooi Miia..você comprou pelo ebay ? Quero um agooora :P hahaha
    beeeijos

  3. Raíssa 19 de julho de 2012 às 02:40 #

    Oi Mia! Comprei tb e estou amaaaaaando!
    O azulzinho tem o cheiro muito mais forte que o rosa… Mas eu gostei muito tb!
    Bjos!

    • Mia Brunelli 19 de julho de 2012 às 02:48 #

      Eu comprei o azul!!!

      Chegou hj aqui em casa, mas não consegui testar ainda!!

      O rosa n deixa com cheiro no rosto… O azul deixa??

      E aí, gostou???

      Bjão

  4. Lia 18 de dezembro de 2012 às 22:08 #

    Poxa,bem q poderia vender nos mercados né?haha

  5. anaflavia@gmail.com 15 de maio de 2013 às 20:38 #

    Tá em Tailandês…

  6. clara 3 de julho de 2013 às 14:43 #

    Qual a diferença entre o rosa e o azul?

    • Mia Brunelli 3 de julho de 2013 às 15:22 #

      Oi Clara!

      Praticamente nenhuma diferença, apenas a fragrância, mas não dá pra perceber direito, os produtos são bem similares.

      Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 2 « It Beauty Blog - 22 de julho de 2012

    […] Revlon, L’Oreal, Maybelline e também ítens diferentes, tipo um kajal indiano, o pó facial Pond’s, paletonas… basicamente maquiagem. Importante perguntar a data de validade, viu? E nunca […]

  2. DESAPEGOS | It Beauty Store - 7 de abril de 2014

    […] Tem post sobre ele aqui […]

Comentários!!

