Novos produtinhos da Panvel!!

3 jul

A linda da Elisa me mandou lá do RS um mega kit de produtinhos Panvel.

Eu vivia falando pra ela que gostava das coisas da marca, então ela se prontificou a comprar e mandar pra mim =)

Panvel Makeup Secret Sexy Batom Blush Pó

Escolhi alguns batons com base em reviews que eu vi pela internet. Acho muito triste não ter uma Panvel em SP para poder testar!! Mas com a consultoria dela, acabei expandindo um pouquinho a minha lista de comprinhas.

Vamos conferir tudo que veio?

– Panvel Secret Sexy Body mist – splash iluminador

– Panvel Secret Sexy: Creme gel hidratante corporal efeito gelado

– Panvel Stars Duo Blush Brigitte

– Panvel Tropical:Batons Xangrila, Bikini e Ilhabela

– Panvel Stars: Batons Angelina e Nicole

– Panvel Tropical: Duo de iluminador e bronzer

Acho que dá para fazer um mini review das comprinhas em um post só! Se vocês ficarem curiosas ou quiserem mais detalhes sobre algum produto, me avisem que faço um post mais completo!

Vou começar pela linha Secret, especial para o dia dos Namorados 2012:

Panvel dia dos namorados 2012 Secret Sexy

Panvel Secret Sexy Body mist – splash iluminador

Body mist iluminador panvel secret sexy

Esse produto é muito lindo!! É um body splash com partículas de brilho que ao ser aplicado na pele, deixa um leve efeito iluminado. Muitas partículas somem e fica bem discretinho. O perfume, floral com baunilha, é maravilhoso. Ele demora um pouco mais de tempo para se revelar por completo, mas quando fica na pele, é maravilhoso.

Quando a Elisa me falou que era de baunilha, fiquei meio preocupada, pois não é uma das minhas fragrâncias favoritas. Mas quando ele chegou aqui em casa, fiquei bastante surpresa. É muito bom! O spray dele é mais ou menos, parece que o produto sai em mini jatos, ao invés de sair pulverizado, mas nada que me faça não gostar dele. Se vocês clicarem na imagem, ela aumenta… e aí dá para ver os brilhinhos.

Panvel Secret Sexy: Creme gel hidratante corporal efeito gelado

panvel secret Creme gel hidratante corporal efeito gelado

Ahn o meu amor nesta coleção!!

Além de ter uma fragrância incrível, a fixação do perfume é enooooooorme! Dura quase um dia todo, claro que com menos intensidade do que na hora da aplicação, mas eu me surpreendi muito. Fixa mais que qualquer VS! A fragrância é como o do Spray, mas muito melhor (porque ela fica na hora na pele, não precisa esperar uns minutinhos para a fragrância evoluir).

Outra coisa legal é a sensação. Acho que esta coleção foi bem feliz neste jogo dos sentidos. O spray dá um visual interessante, enquanto este gel creme brinca com o tato (e com o olfato também).

A textura dele é fantástica. Ele não fica grudento, oleoso e nem parece ser uma película, como acontece em uma grande parte dos hidratantes em gel. Aplicado, parece apenas água. Ele também gela a pele e isso é potencializado se você assoprar. Muito bom! Tô encomendando meu segundo!

Panvel Stars Duo Blush Brigitte

Panvel makeup stars blush duo

Eu babei nesse blush quando vi o lançamento no blog da Panvel. Mas quando a Elisa fez o post sobre ele, eu morri! Foi o item que incentivou essa compra toda.

Make up stars panvel duo blush

Composto por dois tons de blush, sendo uma opaca e outro bastante iluminador, o duo blush tem uma pigmentação bem bacaninha e três possibilidades de utilização: só a cor opaca, só a cor iluminadora ou as duas cores misturadas.

panvel Make up stars duo blush swatch

Iluminador, Opaco e mesclados.

O lado opaco é puxado para um rosa antigo, escuro, mas que fica lindo em um monte de tons de pele. Arrisco ainda a dizer que ele se parece, quando aplicado, com o Desert Rose da MAC. O lado mais brilhante é um rosa médio, puxado para o coral, com muitas partículas de brilhos prateados. As duas cores mescladas formam um tom belíssimo, com partículas de brilho que aparecem de maneira discreta, mas super bonita. Eu até dispenso um iluminador adicional quando uso este blush.

Make up stars panvel duo blush swatch

O único ponto negativo dele é que ele é um pouco frágil e eu não recomendaria carregar na bolsa. A compactação dos produtos da Panvel parece ser feita para que os produtos tenham um bom desempenho, mas não para serem transportados o dia todo. Eles esfarelam um pouco, já que não são muito prensados e isso pode virar bagunça na necessaire. Pra deixar na penteadeira, mais que recomendado!!

Batons – no geral

Batons Panvel Tropical e Stars cores

Tropical: Bikini, Ilhabela, Xangrilá; Stars: Angelina 38 e Nicole 41

Meus comentários sobre os batons serão gerais, porque a fórmula deles é a mesma. E pro post não ficar ainda maior.

Batons Panvel Tropical e Stars

Eu adorei os tons que eles trouxeram para as duas coleções. Os batons da linha Tropical são muito a minha cara!!

Batons Panvel Tropical e Stars bala

Ordem contrária: esquerda Nicole – direita Bikini

Eu gosto dos batons da Panvel porque eles não tem gosto ruim de batom sabe? Mesmo sendo baratinhos, não são ruinzinhos (estou falando de cheiro/sabor) feito os da Dailus ou Vult. (galera me xingando em 3, 2, 1…)

Batons Panvel Tropical e Stars swatch

Tropical: Bikini, Ilhabela, Xangrilá; Stars: Angelina 38 e Nicole 41

Eles são cremosos na medida, o suficiente para aplicá-los sem dificuldade e não ficarem escorrendo ou saindo fácil da boca.

Panvel Tropical: Duo de iluminador e bronzer

Panvel tropical duo iluminador bronzer

Desde que a Marina falou que esse era o melhor duo de bronzer e iluminador baratinho que existia no mundo, fiquei com vontade de testar. O bronzer da Panvel já era um ítem famoso na minha coleção de make (um monte de gente adora!), mas esse duo chama mais a atenção. O pó iluminador, pra ser bem sincera, é bem normalzinho.

Panvel tropical duo iluminador bronzer swatch

Então, se quiserem uma dica de bronzer e iluminador da Panvel, sugiro que comprem o pó efeito bronzeado e o pó platinum star. Mas em questão de praticidade, é excelente!! Eu to usando o lado do iluminador pra clarear um pouco o bronzer. Fica bem bom. É isso pessoal… espero que gostem! Bj

Anúncios

6 Respostas to “Novos produtinhos da Panvel!!”

  1. Gaspinha Make 3 de julho de 2012 às 18:46 #

    Sempre ouço sobre os produtos Panvel, mas quando estive no RS não tinha indicação de nada q fosse legal. Agora já sei o que procurar (amei o splash iluminador!!)
    Valeu, Mia!! Obrigada!
    bjk
    http://gaspinha.blogspot.com

    • Mia Brunelli 3 de julho de 2012 às 22:43 #

      Nossa!

      Olha, eu gosto dos batons, esmaltes, produtos em pó (blush, sombra, iluminador, bronzer) e agora, hidratantes :)

    • Emily 4 de janeiro de 2013 às 03:04 #

      Ele é Maravilhoso!!

  2. mynameisglenn 4 de julho de 2012 às 12:00 #

    Adoreiii as dicas e o blog! *—-*
    beijãooo

    http://mynameisglenn.wordpress.com

  3. Emily 4 de janeiro de 2013 às 03:03 #

    Amiga uma dica MARAVILHOSA, e borrifar o “body mist iluminador” nos shorts jeans!!! Ficam divinos, eu qdo descobri Ameiii!!! Tente vc tb, aí vc me diz como ficou!! beijokass!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] baratinhos baratinhos, a Dailus tem uma linha matte que vale a pena dar uma olhada. A Panvel também lança com frequência cores bem diferentes e do jeito que eu […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: