Blistex

5 jul

No meu vício e busca eterna por bons lipbalms acabei encontrando o Blistex.

Eu comprei na Audrey, uma loja de cosméticos localizada no bairro da Liberdade – SP. Na verdade o meu vício por balms sempre começa nesta loja. Foi lá que eu comprei o meu primeiro Carmex também.

O Blistex é bem famosinho fora do país e eu nunca havia me interessado por ele até ver na imprensa a notícia que ele começaria a ser comercializado no país.

Existem duas versões dele: em stick e em bisnaga. Eu comprei o de bisnaga. Paguei R$19,00.

blistex medicated lipbalm

Logo na embalagem já vem escrito que ele é um Medicated Lip Ointment – que ajuda a recuperar extrema desidratação e a trata medicando-a e hidratando. Mais do que apenas tratar, ele também ajuda a proteger a pele labial.

blistex medicated lipbalm tube

O sabor dele não é dos melhores. Tem gosto de pomada mentolada.. não é desagradável, mas não é nenhum Kiehl’s.

Já na primeira aplicação eu pude perceber a diferença. Ao contrário do Carmex que ajuda a remover a pele morta e que faz um mini-peeling, ele penetra nos lábios e o recupera. Não é do tipo que você reaplica o dia inteiro não.

Tô gostando, principalmente para usar antes de dormir ou antes de usar meu RubyWoo porque meu lábio fica liso e sem pele morta sobrando.

4 Respostas to “Blistex”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] exemplo quando faço swatches de vários batons em seguida, ela fica sensibilizada) apelo para o Blistex. Para usar com o namorido, com certeza o Cranberry Lipbalm da Kiehl’s, porque o sabor é […]

  2. TAG mais caros e mais baratos do Blog Vaidade Pega « It Beauty Blog - 19 de outubro de 2012

    […] é o balm mais potente e que ajuda a cuidar dos lábios de maneira mais efetiva. Ando in love com o Blistex também, mas o Carmex ainda é o #1. Custa US$2 ou R$15 com as meninas que trazem de […]

  3. Blistex Lip Massage e Raspberry Lemonade « It Beauty Blog - 8 de novembro de 2012

    […] Eu mostrei pra vocês há um tempinho o meu novo balm labial.. o Blistex. […]

  4. Dia de Beleza pré Dia dos Namorados (mas vale pras solteiras também!) | It Beauty Blog - 11 de junho de 2014

    […] Immortelle da L`Occitane en Provence, Manipulados: ácido retinóico e Hidroquinona e lipbalms Blistex e Baby Lips da […]

Comentários!!

