Sombra Noir A1077 Duda Molinos

7 jul

EEEEE!!

Mais sombra preta aqui no blog!!! Depois daquele Guia das sombras pretas, achei que isso nunca mais seria assunto aqui no It Beauty, mas essa sombra me chocou.

sombra_noir_a1077 Duda Molinos Vult

Vou explicar porque eu fui atrás de uma sombra preta, já que eu já tenho tantas…

Eu já falei por aqui que a sombra preta da Elke é uma das melhores do mundo. Eu adoro, acho que é um produto incrível BUT não rola carregar na bolsa. Semana passada eu perdi a TERCEIRA sombra preta que eu já comprei da marca, que quebrou de maneira inexplicável. Eu não ando com maquiagem jogada na minha bolsa, sempre ficam organizadas em necessaires acolchoadas (e como elas ficam cheionas, nem tem espaço pra um produto ficar batendo no outro) e me surpreendi quando abri a sombra e vi que estava quebrada.

A anterior eu dei para uma amiga, mas essa eu tentei recompactar. Ficou uma bosta (sorry, mas não tem outro termo que expresse tão bem minha indignação). Ela virou uma sombra cinza, ruim, sem pigmentação nem fixação.

E então eu revoltei.

Ao invés de comprar uma nova da Elke (que eu sei que é boa e tal), fui procurar alternativas que eu pudesse carregar comigo sem que ela virasse farofa.

Entrei na perfumaria perto da minha casa  na verdade para ver a Caneta Delineadora do Duda (já que estou viciada na mini caneta da Natura) e aproveitei para testar algumas sombras da marca.

Duda Molinos sombra preta

Gente, o que é a sombra preta (Noir A1077)??????????

Ela é MUITO preta, se compara com aquele meu Kajal Egípcio!!! É CLARO que eu trouxe para casa.

Duda Molinos sombra Noir

Gostei muito das sombras do Duda. Eu nunca tive curiosidade para testar, pois já tinha DETESTADO o corretivo em potinho e o batom Palê (que me deu coceira)… Eu tinha um gloss antigo, coral, da linha anterior que é muito querido… e agora estas sombras entraram para minha lista de favoritos.

Na pele:

Duda Molinos sombra Noir swatch

Muito legal né?

Tem que tomar um pouco mais de cuidado para aplicar nos olhos. Por ser muito preta, muito pigmentada, quando cai no rosto ao ser aplicada, fica muito difícil de remover. Por isso eu aconselho a fazer a pele depois -até dá para fazer a pele antes, mas tem q passar bastante pó compacto na região dos olhos para ficar fácil de remover o que cair….e mesmo assim, faço aquele “lixinho” com pó solto – você pega o pó solto e coloca na região das olheiras. É pra ficar feio mesmo, lotado de produto. Aí quando acabar, “varre” tudo pra fora do rosto!

Eu fiquei encantada com o tom preto dela. É uma daquelas sombras que não importa se você aplica com pincel de cerdas ou esponjinha, a cor é intensa de qualquer maneira!!

Esse swatch aí em cima foi feito com a sombra seca, sem primer.

E depois da sombra, a caneta delineadora até perdeu a graça!!

Para quem não sabe, a linha Duda Molinos é fabricada pela Vult, mas os produtos são completamente diferentes, muito superiores.

Se eu comprar mais alguma (mas acho que não, pois estão chegando as minhas sombras da KIKO), volto para contar!

Bjo!

Uma resposta to “Sombra Noir A1077 Duda Molinos”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 7 de julho de 2012 às 15:46 #

    Muito preta mesmo!

Comentários!!

