MAC Strobe Cream

8 jul

Na minha última visitinha à loja da MAC adquiri o Strobe Cream. Tava doida pra testar e agora que eles tem a versão Travel size, comprei pra ver porque esse produto é tão aclamado.

MAC Strobe Cream

Descrição: O mais novo reparador instantâneo para a pele. Super poderoso com potentes ingredientes botânicos: desestressa, revitaliza, hidrata, refresca e levanta qualquer pele com aspecto de cansaço ou sem viço. Contém uma mega dose de chá verde e vitaminas. Ilumina e clareia com partículas iridescentes e antioxidantes. Potencializa os efeitos da luz em todos os tipos de pele e em todas as condições de iluminação, seja a luz solar ou a de holofotes. 30 ml

Testando na loja já percebi que ele dá um efeito bem interessante pra pele. É uma luminosidade diferente da que conseguimos apenas com pó iluminador. Quando você aplica a base por cima fica parecendo que o brilho vem de dentro, sabe? Ele fica mais discreto, mas não dá impressão de ser iluminador e sim uma luz que só existe em pele tratada e bem cuidada.

Uma das coisas que eu adorei nele é que não tem fragrância nenhuma. A maioria dos meus hidratantes faciais tem cheiro, ainda que muito bons, mas tem dia que eu não quero sentir absolutamente nada, sabe? Então já é um ponto positivo pra ele.

Em relação ao Strobe, acho que é um produto bacana. Um mínimo de produto (tipo uma gota de conta gotas mesmo) ja rende para o rosto inteiro. Ou seja, o produto Travel vai durar uma vida. Ele espalha com facilidade na pele do rosto e não demora para secar.

Ao aplicá-lo antes de espalhar, o susto… como ele é brilhosinho, sempre tenho a impressão de que vou ficar parecendo o Mr Cullen, mas isso passa ao ser espalhado.

Sinceramente, não é um produto indispensável. Está mais para frescurinha que para ítem de necessidade máxima. Eu curti, mas não sei se compro de novo.

É um bom hidratante, mas tem hidratantes faciais mais efetivos por um preço ou custo/benefício mais interessante.

bjo

4 Respostas to “MAC Strobe Cream”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 8 de julho de 2012 às 14:22 #

    Achei interessante a forma como você escreveu para dizer sobre como ele ilumina a pele “de dentro pra fora”. Fiquei curiosa para experimentar :)

    • Mia Brunelli 9 de julho de 2012 às 22:22 #

      Experimenta sim!!

      Não achei a oitava maravilha do mundo, mas como hidratante, tem um efeito bem diferente!

      Bj

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meus iluminadores « It Beauty Blog - 21 de setembro de 2012

    […] da MAC, o Strobe Cream e o Shimmering Powder da VS, linha […]

  2. Strobe Cream da MAC x Primer iluminador da Vult | It Beauty Blog - 30 de abril de 2014

    […] Eu tenho um post bem antigo aqui do blog onde falo um pouco mais sobre o Strobe – para conferir, clique aqui. […]

Comentários!!

