Lancôme Génifique Youth Activate Concentrate

9 jul

Lancome Genifique Serum Youth Activate

Há mais ou menos dois meses eu estou usando religiosamente o meu sérum Génifique da Lancôme (principalmente no intervalo do retinóico). Acho que desde o meu último aniversário o medo de envelhecer, aliás, de ficar com aspecto envelhecido na pele, me fez correr atrás de mais tratamentos para cuidar o melhor possível de mim mesma.

E como uma boa pele faz a maquiagem, é aí que estou concentrando meus esforços e investimentos.  Sim, investimento, porque dá trabalho, tem que fazer quase todos os dias, exige cuidados específicos, é caro… mas vale bastante a pena. Eu ainda estou na fase de me concentrar em tratamentos faciais e capilares, mas assim que voltar aos corporais, também mostro para vocês.

A Lancôme é uma das empresas referência no desenvolvimento de produtos e investimento em tecnologia para produtos de tratamento da pele. Escolhi o Génifique porque, além de ser um dos produtos mais vendidos da marca, os benefícios prometidos com o uso regular deste Sérum são bem o que eu estava procurando.

Lancôme Génifique Youth Activate Concentrate

Este produto estimula a produção de proteína na pele e pode ser usado em qualquer idade por mulheres com qualquer tipo de pele. Ele promete um efeito rejuvenescido com efeito lifting em apenas 07 dias, com pele radiante e macia ao toque. Quando questionei a Lancôme sobre os componentes do produto, eles me informaram que eram :__________________.

Por causa do Ácido Salicílico eu senti que a minha pele ficou mais refinada: esta substância ajuda a deixar a pele menos oleosa e com a textura mais fininha.

Sobre a embalagem:

Este sérum vem com um conta gotas para dosar a quantidade de produto a ser aplicado. Com isso, você não toca no produto e não o contamina. Além de super higiênico, também é prático porque já vê a quantidade exata de produto a ser aplicado.

Como o frasco é de vidro (é lindo, com detalhes cromados, chiquérrimo), tem que tomar cuidado pra não deixá-lo cair no chão. Senão os R$360 serão jogados fora.

Preço:

Sabe aquela história de que tudo que é bom custa caro? É a mais pura verdade. Pelo menos com itens de pele ou tratamento facial não adianta querer economizar muito dinheiro.

Os produtos que fazem efeito de verdade tem um valor um pouco mais alto, porque tem muita tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de produto no processo de fabricação. Nestes produtos eu sei que a concentração de ativos é realmente relevante para o tratamento da pele (ex: existem produtos q contém compostos parecidos. Só que estes compostos são caros e para diminuir o preço, a concentração dos mesmos é mais baixa. E dependendo do ingrediente, se ele não tiver uma quantidade certa, não faz efeito na pele-cabelo etc).

Uma outra coisa a ser considerada é que, como ele é concentrado e a dose utilizada em cada aplicação é super baixa, os 30ml do meu Génifique devem durar bastante tempo.

Na minha pele, senti um efeito a partir da segunda semana de uso. Eu o utilizo em dias alternados por causa de outros produtos que aplico na pele também (mas nenhum outro é focado em rejuvenescimento). A melhora no aspecto da pele é bem considerável. Senti que ela está mais firme, mais luminosa e com uma textura diferente. como eu uso Ácido Retinóico (parei há um mês na verdade)que dá uma ressecada, minha pele estava meio opaca. No primeiro dia do Youth já percebi a revitalização.

Assim que a minha mãe começar a usar o dela (que ela comprou por minha influência) eu peço pra ela fazer um review. Mas até agora, só elogios, viu???

Beijos.

8 Respostas to “Lancôme Génifique Youth Activate Concentrate”

  1. Gaspinha Store (@gaspinha1) 9 de julho de 2012 às 18:13 #

    Mais um pra listinha de desejos….Pede pra mamy’s comentar, please!!
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com.br

  2. Filipa 13 de julho de 2012 às 10:03 #

    esse produto é maravilhoso!!! veja só que preço fantástico tem na lojaglamourosa.com!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. TAG mais caros e mais baratos do Blog Vaidade Pega « It Beauty Blog - 19 de outubro de 2012

    […] caro, mas eu compraria novamente sem sombra de dúvidas. Já fiz um post bem completo sobre ele aqui, acho que vale a pena ler para entender porque que eu gostei tanto dele. Custou R$360 no site da […]

  2. Favoritos e Mais usados de 2012 « It Beauty Blog - 8 de janeiro de 2013

    […] rosto, o produto favorito DA VIDA foi o Génifique da Lancôme. Ele restaura a pele, trata profundamente, previne o envelhecimento e tem uma embalagem […]

  3. Mês das Mães: Produtinhos que minha Mãe adora!! | It Beauty Blog - 3 de maio de 2013

    […] sei se foi por influência minha ou não, mas mamis está usando o Genifique da Lancome. Outro produto que eu sempre encontro na bancada é o sérum com DMAE da Payot (é […]

  4. Sobre os produtos que testei da @Clinique_BR | It Beauty Blog - 10 de maio de 2013

    […] os dias. O hidratante eu estou intercalando com um sérum da Lancôme, o Genifique que já mostrei AQUI para vocês. Não gostei dos dois misturados… então uso o da Clinique 3x por semana ou […]

  5. Favoritos e mais usados de Junho! | It Beauty Blog - 10 de julho de 2013

    […] na qualidade da minha pele logo quando comecei a usar e agora não consigo ficar mais sem. Tem um post aqui… agora eu estou doida por um Génifique […]

Comentários!!

