Bio-Cleanser Glycolic da Bio Age

12 jul

Junto com o Vino Therapy, ganhei este sabonete facial, aliás, removedor de impurezas facial. Ele é indicado para a limpeza profunda, retirada de células mortas e do excesso de oleosidade da pele do rosto.

bio cleanser

Em sua composição podem ser encontrados agentes de limpeza associados ao ácido glicólico, que agem na remoção de impurezas deixando a pele com uma textura suave e macia.

No meu dia a dia, ele também serve como removedor de maquiagem. Como os lencinhos umidecidos não dão conta de retirar todo o produto que uso na pele, apelo para este sabonete/limpador facial. E isso principalmente quando saio com make completo.

Também gosto da sensação de pele limpa que ele deixa. Sabe quando a pele está super oleosa (por causa de calor ou pós atividade física) e você precisa sentir a pele limpa e matificada para achar que ela está bem limpinha? É exatamente isso que ele faz.

Gostei do cheiro deste sabonete, suave, agradável.

Como a limpeza é mais profunda, mesmo mantendo a textura da pele legal, é importantíssimo usar uma loção tônica e um bom hidratante depois de usar este produto.

Anúncios

3 Respostas to “Bio-Cleanser Glycolic da Bio Age”

  1. Nayme Martins 17 de outubro de 2014 às 08:43 #

    Estou usando o sabonete há mais ou menos duas semanas… E nos ultimos dias minha pele vem descamando. Além disso, sinto a pele meio esticada depois que uso. Mas a sensação de limpeza é realmente muito boa e o cheiro muito agradável. Minha dermatologista me recomendou ele pra usar junto com o tratamento com Roacutan que irei iniciar nos próximos dias. Estou também usando um protetor solar, da Avene, após o uso do sabonete e sinto um pequeno ardor na pele. Esses efeitos são normais? Obrigada

    • Mia Brunelli 17 de outubro de 2014 às 09:53 #

      Oi!
      Bom, em primeiro lugar, se eu fosse você entraria em contato com a sua dermatologista e sinalizaria que isso está acontecendo na sua pele.
      Até onde eu sei, o Roacutan resseca muito a pele e o fato de você estar usando um medicamento tão forte junto com um sabonete que limpa profundamente a pele faz com que ela fique sensibilizada mesmo.

      É muito importante repor a hidratação da pele com um hidratante adequado para você, pois assim você não ficaria sentindo este efeito de pele repuxada.

      Algumas pessoas que conheço e que usaram Roacutan usaram os hidratantes para pele oleosa e a neica da Clinique pra balancear o efeito do remédio e talvez seja uma boa tentar. O importante é lembrr que mesmo que sua pele seja olrosa, tem que usar hidratante e filtro solar.

      Bjos

    • Mia Brunelli 17 de outubro de 2014 às 09:56 #

      Nossa agora que eu li de novo

      Sua pele está descamando apenas com o uso do sabonete??

      Pode ser que ela esteja muito sensível porque ele é um sabonete mais agressivo… Tenta reduzir o quanto você usa e aplique hidratante para estabilizar a pele!!

      Sobre o ardor com o filtro Avene, veja se melhora quando começar a hidratar a pele, senão, entra em contato com o SAC deles e com sua dermato. sua pele deve ser muito sensível!

      Bjo

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: