Novos esmaltes Ellen Gold

14 jul

Gente, ter sogra que mexe com cosméticos é uma MARAVILHA!!

Olha só o que eu ganhei neste final de semana… as novas cores de esmaltes da Ellen Gold.

Eu amei os tons de rosa e achei o máximo os degradês que eles trouxeram para esta coleção.

Ellen Gold novos esmaltes

Em ordem: Moça Criança, Bem Querer, Amor Maior, Jeito Felino, Pra você e Menina Veneno.

Ellen Gold 1 flash

Verso:

Mas também tem tons mais neutros e clarinhos para quem prefere usar esmaltes mais discretos…

Ellen Gold esmaltes verdes cinza amarelo

Em ordem: Segundo Sol, Dunas, Talismã, Detalhes, Intuição e fim de noite

… tem os que são diferentes e bem modernos….

esmalte Ellen Gold roxo lilás rosa violeta

Pétala, Anjo, Apenas Flor, Teu Segredo, Burguesinha, Fixação e Palpite

… e aqueles que são um exagero de cor!!

esmalte roxo, magenta, lilás, azul, laranja, bege neutro

Oceano, Pássaro de fogo, Mulher Rara, (vou ver em casa e depois falo), Jeito de Ser, Evidências e Catedral

Esses dois roxos que tem nas fotos são mais bonitos ao vivo. Infelizmente o iPhone não teve a capacidade de retratar de uma maneira muito fiel as cores de alguns dos esmaltes. Nos rosas, as fotos ficaram bem fiéis, pelo menos…

Todos eles tem nomes de Músicas, como Burguesinha, Detalhes, Menina Veneno… adorei a criatividade deles! Eu tinha falado que queria/precisava um esmalte idêntico o meu amado e extinto Red Hot Tamale da Revlon e um igual ao Cherry Berry e eles me atenderam =)

O Jeito Felino é a cópia do Red Hot Tamale e o Pra você é idêntico ao Cherry Berry! Até o Menina Veneno é próximo dele e tem um tom maravilhoso! Muuuuuuita felicidade no meu coraçãozinho neste exato momento!!

Me contem se gostaram de alguma cor!!
Bjo
———–

5 Respostas to “Novos esmaltes Ellen Gold”

  1. mari 10 de outubro de 2012 às 11:55 #

    Oi Mia Bruneli, queria os esmaltes da Golde vc sabe aonde posso encontar?Sou do RS.

    • Mia Brunelli 10 de outubro de 2012 às 12:02 #

      Golde eu não conheço, só se vc estiver se confundindo com Ellen Gold, será q é o mesmo??

      Eu conheço alguns lugares aqui em SP.. Mas vc pode ver com o SAC (11) 4332-9099 ou sac@ellengoldcosmeticos.com.br

  2. ediele 19 de março de 2014 às 14:00 #

    Oi. aqui onde moro não consigo encontrar este esmalte, minha mãe trouxe do Paraná para mim algumas cores e são ótimos, secam rápido. Queria poder ter mais cores mas por aqui não encontro Guaramirim SC

    • Mia Brunelli 19 de março de 2014 às 16:30 #

      Oi!

      Você pode entrar em contato com o SAC deles pra ver como comprar!

Trackbacks/Pingbacks

  1. UNHAS DA SEMANA – PÁSSARO DE FOGO | - 17 de março de 2014

    […] semana com um esmalte Ellen Gold que eu ganhei por isso está com o nome apagado,  então ví no post da Mia Brunelli – It beauty blog e achei o nome: Pássaro de fogo, essa cor é […]

Comentários!!

