L’oreal Touch on Color: Go Go Gold e Cashmere Rose

15 jul

Loreal Touch on Color Cashmere iluminador highlighter

Este iluminador seria digno de 5 posts falando exclusivamente sobre ele. Mas como em um só já dá pra mostrar o quanto ele é lindo, vou caprichar nesse daqui.

Lá estava eu fazendo compras numas lojinhas inglesas via web quando vi um produto bem diferente. De cara não sabia qual seria a textura dele, mas provavelmente em creme. Escolhi duas cores lindas, Cashmere Rose e Go Go Gold e fiquei esperando chegar para ver como que eram esses produtos.

Loreal Touch on Color Go Go Gold e Cashmere Rose verso

O bom é que, como comprei em lojinha inglesa, chega bem mais rápido que em lojinha americana =) então não demorou muito para eu ver estas belezinhas bem de perto.

L'oreal Touch on Color Go Go Gold e Cashmere Rose embalagem

A embalagem tem um tamanho bem ok – mais ou menos o tamanho dos blushes regulares da MAC- mas ele vem com um espelhinho na parte inferior que me agradou bastante. Não é uma super giga master embalagem, nem lindona, mas ela cumpre bem a sua função e não parece ser excessivamente frágil.

Loreal Touch on Color Go Go Gold e Cashmere Rose

Na própria embalagem vem uma indicação de como aplicá-lo na pele: usando os dedos. Esse iluminador também pode ser utilizado como sombra nos olhos – um bônus para quem estava buscando apenas um iluminador e acabou ganhando uma sombra.

Mas nem foi isso que me fez eleger este iluminador como um dos TOP 5 (acho que vira post!), foi a textura e aplicação dele.

Loreal Touch on Color Go Go Gold e Cashmere Rose swatch 1

Não acho que essa foto tem uma fidelidade absurda com a cor.

Imaginem tocar num produto que é cremoso (não cremoso melequento, sim um cremoso mais rígido), mas que ao toque, vira pó? A sensação dele aplicado na pele é de um pó!! É meio estranho, mas é legal =) Ele tem a durabilidade de um iluminador cremoso, mas o toque seco do pó, sem parecer que a pele está oleosa, grudenta nem nada.

Loreal Touch on Color Go Go Gold e Cashmere Rose swatch 2

A cor que eu maid gostei dentre as duas foi a Cashmere Rose. Ela parece um pouco o High Beam da Benefit quando aplicado na pele, só que um pouquinho mais rosado. Já a cor do Go Go Gold parece um pouco com o Sun Beam (já que todo mundo fala tanto de iluminadores Benefit, vou compará-los a eles… ), que mesmo sendo linda, pede um bronzer ou uma pele já bronzeada para ficar mais bonito. Não tenho dúvidas que será um dos eleitos para o verão.

Loreal Touch on Color Cashmere Rose

Pra ficarem bonitos na pel, basta uma pequena quantidade. Eu passo o dedo uma vez e já aplico no rosto, esfumando com os dedos mesmo. Prefiro aplicar os iluminadores antes do blush, pois alguns tendem a marcar um pouco a coloração dos blushes. Não é o caso deste, mas eu já me acostumei a fazer desta maneira.

Super indico para quem encontrar. Corram porque foi edição limitada e parece que já está saindo das prateleiras!!

Bjo!

2 Respostas to “L’oreal Touch on Color: Go Go Gold e Cashmere Rose”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] L’Oreal Touch on na cor Cashmere Rose, que é cremoso mas tem toque em pó. É um dos que eu mais carrego comigo pois é fácil de aplicar e dispensa o uso de um pincel. […]

  2. Meus iluminadores « It Beauty Blog - 21 de setembro de 2012

    […] Make B, Stila (comparação com o Make B aqui), Panvel, L’Oreal, Bourjois – que é um blush – e […]

Comentários!!

