Kit de pincéis para viagem Klass Vough

17 jul

Eu adoro pincéis. Sempre compro algum diferente, tenho mais de uma unidade daqueles que adoro e busco frequentemente novas opções e lançamentos deste tipo de produto. Mas pro dia a dia eu quero apenas os básicos.

Eu gosto de usar bolsas pequenas e pincéis grandes me atrapalham um pouco. Eles são volumosos, exigem uma necessaire grande para transportá-los, ocupam muito espaço… então decidi que os meus pincéis lindos e gigantes não frequentariam mais a minha bolsa. Eu precisava de um kit compacto e completinho para carregar por aí.

Desafio, hein?

Meu principal objetivo era achar um kit que fosse o mais compacto possível e que permitisse que eu deixasse 99% dos meus pincéis em casa. Claro que o meu Flat Top de Base continua me acompanhando, mas pelo menos agora eu só preciso levar um (na verdade dois, pq eu também levo um pincel de delineador fininho e torto, igual a esse) pincel avulso.

Eu queria também que fosse um kit bom, com pincéis de qualidade. Eles influenciam demais no resultado final. Juro que estava disposta a continuar carregando meus pincéis gigantes se fosse pra comprar um kit xing-ling travel.

Kit Travel size pinceis Klass vough

Encontrei este kit travel da Klass Vough, marca que já utilizo há algum tempo e que sei que é muito boa. Peguei esta unidade com um super desconto na loja da Payot =)

O kit é composto de 07 pincéis essenciais:

Kit travel Klass Vough pinceis pó blush delineador sobrancelha sombra base

Pincel para Pó

Pincel para Blush

Pincel de sobrancelhas (eu achava inútil, mas agora não vivo mais sem)

Pincel para Lábios (eu uso para corretivo)

Pincel para Côncavo

Pincel para Aplicação de Sombras

Pincel Chanfrado (para delineador, sombra, corrigir sobrancelhas, tudo!)

O kit vem numa mini bolsa super prática, com um compartimento para guardar ítens de maquiagem. Nele eu deixo um Carmex, uma pinça e um Corretivo. Acho que preciso de uma mini máscara pra guardar lá também!!

Os pincéis de sombra e de rosto são de pêlo natural. Não que eu me importe 100% com isso, mas é difícil achar kit travel size de pincéis com pelos naturais né???

Outra coisa é que, mesmo sendo pequenos, a qualidade e o acabamento que eles dão pra maquiagem é digno de gente grande!!

(nossa já sei que produto que eu vou trazer pro OFF Beauty essa semana.. outro ítem que é muito superior ao seu tamanho real!! Aguardem!!)

Este kit custa em torno de R$90. Não é necessariamente barato, mas vem com 07 pincéis de alta qualidade e que vão durar um bom tempo, além de facilitar bastante a minha vida e me ajudar a esvaziar um pouco a bolsa.

bjo

Uma resposta to “Kit de pincéis para viagem Klass Vough”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] gosto de comprar pincéis aqui em SP na Audrey e na Ludovicus, ambas na Liberdade. Lá eu encontro Kits Klass Vough e Ariana, duas marcas de pincéis que adoro. Existem pincéis Klass Vough (como esse de base que […]

Comentários!!

