Vino Therapy Gel Creme da Bio Age

23 jul

Eu ganhei este Hidratante (em gel, muito amor) de presente de Natal, num kit com o Bio Cleanser Glycolic e um hidratante corporal desta mesma linha Vino therapy.

Depois que eu comecei a usar o Gel Creme que já mostrei por aqui, me empolguei para provar este.

Bioage Vino therapy

Apenas uma observação: ele está na categoria nacionais porque está a venda aqui, mas o produto é importado (boa parte da embalagem está em inglês, inclusive)

Ele é um gel creme facial desenvolvido com altas concentrações de polifenóis de semente de uva, que atua como restaurador da membrana celular e neutralizador de radicais livres. Linda descrição, né?

Na real, ele previne o envelhecimento e possui ação anti-aging, antioxidante e hidratante. É indicado para as peles secas e desvitalizadas e como é em gel, pode ser utilizado diariamente.

Ele não tem FPS, mas a fragrância é muito boa!! Não tem um cheiro enjoativo de uvas, nem muito adocicado. É leve, mas na medida ideal para perceber que é da linha Vino Therapy. O hidratante corporal possui a fragrância mais forte, mas mesmo assim, é usável.

Ele fica com um toque mais seco e absorve mais rápido que o outro também.

Eu estava usando algumas vezes por semana, à noite (porque não tem FPS), intercalando com meus demais tratamentos (ácidos). Só parei porque conheci o Midnight Repair da Kiehl’s-amor-da-minha-vida (já que abri a amostrinha, vou acabar com ela antes de voltar a usá-lo), mas logo retorno!!

Eu gosto dele para um pós esfoliação, pra ser bem sincera. No frio, quando a pele chega a ficar repuxando por desidratação (dermatologista me xingando em 3, 2, 1), ele resolve quase instantaneamente.

Quando fui consultar o valor dele no site da Bio Age, tomei um susto. Não sabia que custava R$130,00!!

Ainda que o Gel creme seja mais caro, acho que por ele ter filtro solar, vale mais a pena.

Já que é pra investir num produto, melhor o mais completo, concordam??

Bjo

Comentários!!

