Kryolan Acqua Color Gold

25 jul

Depois de viciar nos Dermacolors da Kryolan (são os corretivos ultra potentes da marca. Review aqui e aqui), decidi experimentar uma sombra da marca. Eu comprei apenas o refil, pois achei a paletinha meio too much para alguém que só vai usar duas vezes na vida.

Fui meio desavisada, só escolhendo pela cor, achando que seria uma sombra cremosa, mas na verdade, é uma sombra estilo aquarela: você precisa molhar o pincel antes de usar. Mas sem problemas, eu adorei mesmo assim.

A minha eleita foi a Gold, um dourado hiper intenso.

Kryolan Acqua Color Gold

Após aplicado nos olhos ela seca super rápido. Já a cor não é nada discreta, mas seu tom é magnífico!!! Eu achei que esse dourado é um tiquinho frio. Na pele isso acaba sendo bom, porque não fica aquele amarelão que muita sombra dourada tem, sabe?

A duração é espetacular. Ele não deixou minha pálpebra oleosa, mesmo sem primer, e segurou intacto durante todo o tempo que eu usei.

Kryolan Acquacolor Gold

Tem um truque pra aplicar melhor, basta molhar diretamente a sombra, com POUCA água (eu prefiro termal) e então pegar essa “lama” de sombra para aplicar nos olhos. E não esqueçam que nenhuma sombra molhada deve ser guardada úmida: deixem aberta até que ela seque!!

Dá para usar como delineador, mas eu sinceramente prefiro a Color Tattoo da Maybelline pra isso!

Na pele: viram como é um dourado não-amarelo?

Eu pensei em comprar as outras cores também (tem prata e cobre), mas infelizmente a Dance Shopper, loja americana onde eu comprava Kryolan, não pode mais enviar esta marca para fora do EUA, por determinação da própria Kryolan.

E agora, alguém conhece um lugar legal pra comprar???Bjo

2 Respostas to “Kryolan Acqua Color Gold”

  1. kellynakanomachado 24 de abril de 2014 às 00:49 #

    Sim, conheço a @erika_makeup (instagran) ela vende pelo menor preço do PLANETA!!!!
    Amo tudo q ela tem!!!!
    Vale a pena!!!!

Comentários!!

