Paleta 15 sombras

27 jul

Só pra avisar: Eu comprei essa paleta errado.

Quando eu fui fazer bagunça nas maquiagens da Anna, na casa dela, estávamos conversando sobre blushes e eu mostrei o meu amado Plum Foolery. Então ela pegou uma paleta de X sombras com X blushes e mostrou um blush parecido com ele, lindo demais. E eu desejei a paleta. Então, chegando em casa, abri o Ebay e comprei.

Só que a esperta aqui não olhou a descrição, comprou pela foto… e ao invés dessa paleta, comprei essa da resenha.

Paleta 15 cores eye shadow sombra palette

Quando chegou, vi que não era ela… mas as sombras eram tão lindas, que nem liguei =)

Pensando bem, agora eu lembrei da paleta da Anna e me deu vontade de comprá-la, mas como eu tenho MUITA sombra, vou me controlar.

Bom, esta paleta segue o mesmo estilo da “28 cores Neutras”.

Paleta 15 sombras

As sombras tem um tamanho digno (não são pequenas como as da Warm Palette), cores diferentes das que eu possuo nas outras paletas e também tem acabamentos e texturas diferentes. Não esperem sombras opacas, porque ela foi feita para quem gosta de brilho!!

Swatches – Fileira 1

Paleta 15 cores swatch 1

Swatches – Fileira 2

Paleta 15 cores swatch 2

Swatches – Fileira 3

Paleta 15 cores swatch 3

Os tons das sombras são quase todos meio puxado para os rosados. Achei isso lindíssimo!

6 Respostas to “Paleta 15 sombras”

  1. Thamy 28 de julho de 2012 às 04:30 #

    O interessante dela eh que apesar de serem cores neutras tbm tem brilhos, acaba sendo utilizada tanto no dia a dia quanto a noite! adorei!
    A da Anna é de cores neutras neh?!

    Beijos!

    • Mia Brunelli 28 de julho de 2012 às 14:21 #

      Oi Thamy!!

      Pois é, a da Anna parece um pouco com a paleta de 28 cores neutras… Mas eu fiquei de olho nela por causa de um blush, meio burgundy, q tinha…

      Eu estou usando pouco a paleta, porque ela fica organizadinha com as outraa paletas e dá preguiça de desarrumar… Mas eu gostei!

      Bjo

      • Aline Frigatto 5 de outubro de 2012 às 15:40 #

        Qual paleta eh essa quero comprar!!!

      • Mia Brunelli 5 de outubro de 2012 às 15:53 #

        Oi Aline!!

        Eu coloquei ela no meu desapego, devo ter usado umas 2 ou 3 vezes… Mas tenho muitas sombras parecidas, como essa é a paleta mais nova, disponibilizei no meu desapego.

        Se estiver interessada, itbeautystore.wordpress.com

        Bjinho

Trackbacks/Pingbacks

  1. Paleta 15 sombras « It Beauty Store - 3 de setembro de 2012

    […] já fiz um review sobre ela lá no It Beauty há pouco tempo. E por mais que eu tenha gostado dela e tudo mais, ela não é a que eu […]

  2. DESAPEGOS | It Beauty Store - 7 de abril de 2014

    […] post aqui sobre […]

Comentários!!

