H2O Fix do Duda Molinos

29 jul

Eu uso e defendo o uso de primers para sombras. Acho que além de ajudar a fixar a sombra – e consequentemente, fazer com que a durabilidade delas nos olhos sejam bem maiores, eu acho que eles potencializam a cor e ajudam a deixar qualquer sombra mais pigmentada.

Eu não tenho muito tempo durante o dia para ficar retocando maquiagem, então durabilidade para mim é algo importante! Ainda mais em relação à maquiagem nos olhos, ninguém merece delineador borrado ou sombra craquelada né?

Eu já falei que não sou usuária de primers faciais, mas primers para sombras são um mini vício: adoro testar!

No dia em que comprei a sombra preta do Duda, testei esse fixador de sombras – mas eles não tinham para vender. Então consegui comprar na semana passada e já deu para testar um pouco. Estão curiosas??

 h20 fix duda molinos primer fixador de sombras

A bisnaga deste fixador se parece bastante com a embalagem de gloss. O produto é transparente, parece  gel, mas não é grudento nem difícil de espalhar. Parece água mesmo!!

Ele deixou a sombra bem mais intensa. Abaixo tem foto da minha sombra da Natura, que todos sabem que é fraquinha, com e sem o primer. Não é uma super diferença na cor, mas é mega diferença na durabilidade dela nos olhos!

sombra natura com e sem h20 fix

Eu não gostei dele para segurar glitter nos olhos. Pra isso, ainda acho que o fixador de glitter da Koloss, em cera, é um dos melhores nacionais.

Eu prefiro aplicar a sombra após passar este fixador, sem deixar que ele seque por completo. Depois de seco, a fixação não é tão incrível quanto úmido. Também achei que ele não impossibilita o trabalho de esfumar e nem deixa a pálpebra oleosa.

Outra utilidade para ele é transformar as sombras em delineador. Ao invés de usarmos pincel molhado das nossas sombras, ele faz esta função, e ajuda a aumentar a durabilidade deste traço nos olhos (ou onde você quiser aplicá-lo)

O preço desse fixador também é bem amigo: R$18,00.

Está sendo uma alternativa ao meu primer de sombras do Boticário – enquanto não vou comprar um novo.

 

Bj

Comentários!!

