Comprinhas na @drogiguatemi do @smarketplace

30 jul

Bom, que eu sou completamente viciada em cosméticos, vocês já sabem… mas que eu amooooo farmácias, isso ninguém nem imagina!!

Eu gosto, na verdade, de lugares arrumadinhos, que tenham produtos interessantes, diferentes e que eu possa circular sem ninguém colado em mim. Não tem coisa mais chata que uma vendedora que quer carregar sua cestinha e que opina em qualquer coisa que você olhe. DETESTO!!

Na outra semana eu fui à Juicy Couture (a loja que é tão linda que chega a ser ultrajante hahaha) e aproveitei que já estava no Market Place pra passar em uma das lojinhas que eu mais adoro… a Drogaria Iguatemi.

Comprinhas Drogaria Iguatemi

A Iguatemi pra mim é o formato ideal de farmácia: os cosméticos tem mais espaço que os remédios, todas as prateleiras são milimetricamente arrumadas e sempre abastecidas e todas as coisas estão ao meu alcance. E o que eu não encontro, sei que posso pedir para as vendedoras, super solícitas e muito bem informadas sobre os produtos disponíveis.

Milani Brow Fix

Eu comprei alguns produtinhos, entre eles o famoso Brow Kit da Milani – a promotora da marca foi extremamente atenciosa, testou o produto em mim, me explicou tudo direitinho, me mostrou os lançamentos, foi bem legal!!

Milani Brow Fix sobrancelhas

Como eu já estava querendo mesmo, aproveitei que era a última unidade e trouxe para casa. Como foi a estrela das compras, o post vai ser mais focado nele!

Milani Brow Fix 01

Ele é composto de 3 cores de sombras, que são ideais para preencher e iluminar as sobrancelhas. A cor 01 foi ideal para a minha, mas eu tenho que misturar o tom Brow 1 com o Brow 2, ou então usar só o Brow 1, pois o 2 é escuro pra mim.

A paletinha vem com 03 acessórios também, além de um espelhinho: 01 pincel de esponjinha, 01 pincel chanfrado (que mesmo pequeno, é bem bom) e uma pinça.

Pelos swatches que fiz do produto, vocês vão ficar achando que esse kit é ruim… mas ele é maravilhoso! É o melhor produto que tenho pra sobrancelhas, tenho usado desde o dia que comprei!

Outra coisa linda que eu comprei foi esse kit de alicate DOURADO da Mundial. Ele tem strass!!!!!! Quer mais amor por um produto?? Nem sei se eu vou usar, pois não sei fazer minhas unhas, mas achei lindo.

Ainda nessa área de cuidadinhos, comprei o gel protetor de calos e bolhas da Granado. Eu tenho o Band-Aid Friction Block e acho bom, mas este é mais acessível e mais fácil de achar dentro da bolsa numa situação de emergência. Como eu já falei que amo os produtos da Granado, também quis testar esse daí – que é um dos únicos que nunca testei (falta p óleo para cutículas).

O Dé também tinha achado bonito o esmalte “verde Tiffany”, então também comprei. Nunca usei uma cor dessa nas unhas, o que vocês pensam a respeito???

Alguém aí também é viciadinha em farmácias?

 

Bjo

5 Respostas to “Comprinhas na @drogiguatemi do @smarketplace”

  1. Gaspinha Make 30 de julho de 2012 às 22:37 #

    Eeeeeeuuuuuuu!!
    Adoooooooro farmácias onde posso xeretar tudo sozinha sem uma vendedora me dizendo “este é muito bom”, “este vende bem”, mesmo sem eu perguntar nada…….
    Juicy Couture é tudo de bom, né? Pena q meu bolso não permite…hahaha
    E a cerinha da Granado é campeã! Não encontrei outra igual :)
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com.br

    • Mia Brunelli 30 de julho de 2012 às 22:41 #

      Hahahahaha!

      Menina, fui na Sephora daqui… Acho a eu e o Andre borrifamos TODOS os perfumes da loja e ngm veio encher meu saco!! Mt legal..

      E a iguatemi tb é legal.. E se vc pede ajuda, as meninas sao super fofas!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mês das Mães: Produtinhos que minha Mãe adora!! | It Beauty Blog - 3 de maio de 2013

    […] Brow Fix da Milani é um dos ítens que ela mais […]

  2. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […] de mais nada para fazer uma maquiagem bonita e com bastante variações. Meu kit para sobrancelhas Brow Fix da Milani também me acompanha todos os dias, onde quer que eu vá!! Gosto de levar alguns lápis, […]

  3. Lápis para Sobrancelhas | It Beauty Blog - 22 de janeiro de 2014

    […] já acompanha o blog sabe que mencionei em diversos “favoritos” o meu kit Brow Fix da Milani, que é composto por dois tons de sombras + um tom de sombra iluminadora. A minha cor, a mais clara […]

Comentários!!

