Gloss Max Love

1 ago

Eu confesso que comprei esse gloss porque fiquei curiosa. Na embalagem ele diz que é um gloss com efeito matte. Oi?

Max Love brilho labial extra volume matte

Hahahahahaha! Depois que eu comprei o produto (inicialmente foram duas cores e como ele é muito bom, peguei mais uma depois) que eu entendi o que eles queriam dizer.

Isso é na verdade um batom líquido com cores opacas. That simple. E olha, o valor de R$12 é pouco para esse produto!!! Muito bom!

Max Love brilho labial extra volume matte swatch

Além do cheirinho de chiclete, a pigmentação dele nos lábios é absurda. Isso sem falar na fixação. É um dos produtinhos baratinhos que eu mais gostei nos últimos tempos.

A última cor que eu comprei, chamada Violeta (mas que é na verdade um super pink) durou incríveis 13h nos meus lábios.

max love gloss matte violeta

Claro que a intensidade da cor diminuiu, mas poxa, 13h é tempo demais!!!

Gloss Max Love

Depois de um tempo aplicado, ele vai ficando mais sequinho nos lábios e acho por isso que eles nomearam como “efeito matte”.  É um gloss para quem não gosta de gloss, sabe? Muito muito bom!!

Sério, ele ganha de muito produto caro por aí!!

Produtinho super digno de morar na minha penteadeira!!

4 Respostas to “Gloss Max Love”

  1. Juliana Telöken 21 de agosto de 2013 às 13:53 #

    Quero muitooooo, que pena que não vende aqui! #chateada

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos e Mais usados de 2012 « It Beauty Blog - 8 de janeiro de 2013

    […] favorito para os lábios é o gloss matte da Max Love. Eu já fiz piada com o nome, mas no fundo, AMO o […]

  2. Coisinhas novas da Max Love – BBB! | It Beauty Blog - 21 de agosto de 2013

    […] depois de gostar tanto da máscara para cílios – Olhem a mais nova aqui- e do gloss matte incrível deles, eu resolvi provar os lançamentos, blushes hiper pigmentados inspirados nos da MAC […]

Comentários!!

