Lancôme Hypnose Mascara

3 ago

Lancome Hypnose mascara

A Helen ♥  me deu esta máscara há um tempinho atrás. Nós duas estamos usando e estamos apaixonadas por ela!! Além de deixar os cílios bem definidos, dá pra perceber que os fios ficam consideravelmente mais longos e com um volume bem legal. Ela não empelota, mesmo que você aplique 40 camadas. Também não deixa os cílios como patinhas nojentas de aranha. Os cílios ficam apenas mais densos e alongados, mas com um efeito bem bonito.

Algumas máscaras, quando você aplica várias camadas, deixam os cílios pesados e muito grosseiros. Fica parecendo que você não tirou a camada de máscara do dia anterior antes de aplicar uma nova. Fica horríveeel!

Ela é bem preta e é fácil aplicar até mesmo nos cantinhos internos do olho. Como eu não curto muito aplicar máscaras nos cílios inferiores, não tive problemas com ela, mas o aplicador é meio grande pra isso. É ideal para os cílios superiores.

Lancome Hypnose cilios

Um ponto que me chamou a atenção foi a sua durabilidade. Mesmo quando a gente usa uma ultra power máscara, ao longo do dia os cílios dão uma despencada – e é necessário reaplicar para levantá-los ou recorrer a um curvex pra deixar o efeito bonito novamente. Com esta, os meus cílios ficam “de pé” o dia todo!! Não preciso retocar, ela não borra e mantém o efeito bonito.

Anúncios

Uma resposta to “Lancôme Hypnose Mascara”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de 2013! | It Beauty Blog - 1 de janeiro de 2014

    […] com certeza uma máscara para produções mais noturnas – eu usei mais do que a minha amada Hypnose da Lancôme, que foi a segunda […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: