Na penteadeira: Helen Vaz

3 ago

E já que os leoninos dominam o mundo, hoje vou dedicar o post para o meu outro amor moreno – a Helen!!

Melhor amiga desde a barriga de nossas mamães, minha sister do coração, a Helen é além de minha amiga mesmo. Ela é minha meia-irmã, querida de tudo!! Sabe aquela pessoa que você sabe que nunca vai brigar, que nunca vai ser má com você, que só quer seu bem (e vice versa)?? Pois bem. É ela.

E além de tudo é linda… pqp! hahahahahaha… E hoje é aniversário dela, uma semaninha antes do meu!!

Pra comemorar, eu vou publicar uma mini entrevista que fiz com ela (e ela nem imagina) e mais tarde subo um post de um presente maravilhoso que ela me deu – uma máscara da Lancome!

Vamos lá?

  1. Nome, idade e ocupação

Helen Vaz de Faria, 26 anos, trabalha com Importação e Exportação.

  1. Um pouco sobre você

putz, acho q vc pode fala melhor q eu msma ne? (sonhadora, preguiçosa)
Opa, pode deixar!!
A Helen é linda, magra, uma das pessoas mais especiais da minha vida! Como ela mesmo colocou ali em cima, é preguiçosa, mas atravessa meio estado todo fds pra ficar com o namorido, o Fe.
Foi com ela que eu viciei em batatinha frita (claro que eu gosto, mas ela come todo dia hahahaha)!! E pra ter esse corpão, além da genética super favorável, ela também adora uma academia. Pra isso não tem preguiça nenhuma (acho que é a única coisa que temos de diferente, eu odeioooo!).
Enfim, ela é uma pessoa sempre alegre, sempre de bom humor, uma das pessoas mais lindas – em todos os sentidos – do mundo!!

A foto ali em cima é sem photoshop e sem silicone, tudo natural. MORRAM de inveja dessa amiga linda que eu tenho hahahahahahahahahahaha!

  1. Qual é o ítem cosmético que mais gosta?

Blush (há!! Falei que ela era das minhas!!!)

  1. Não vive sem…

Base, tanto q é a q mais preciso…

  1. Melhor compra da minha vida

As nossas máscaras da Lancôme, q me lembro, q ta mais recente….

  1. Pior compra da minha vida

não lembro, pq se não gosto tenho q apagar da minha memoria o gasto inútil kkkkkkkk

  1. O que a maquiagem significa para você?

um estado de espirito do momento

  1. Compro e uso até o final. E compro de novo…

rimel / gloss

  1. Como é sua maquiagem quando você quer arrasar?

olhos ecuros, em preto e boca com batom claro

  1. Qual é o melhor produto de cabelo que já usou?

hene kkkkkkkkkkk
hauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahauhaua!

  1. Qual a melhor maquiagem que já usou?

MAC

  1. Que ítem você recomenda para todas as suas amigas sem nem pensar?

Blush, base e batom

  1. Tem algum ítem que não é mais comercializado e que você adorava?

Não que eu me lembre

  1. Marca de maquiagem favorita (pode ser uma nacional e uma importada)

MAC, Yves Saint Laurent e Lancôme

  1. Marca de produtos para os cabelos favorita

Elséve

  1. Hidratante/produto corporal favorito

Óleo e Hidratante Victoria’s Secret

  1. Meu perfume

Armani Code

EEEEEEEEEEEE!!

Muito obrigada pela participação meu amoooooor!! Mega obrigada e Feliz aniversário mais uma vez!!

Melhor amiga do mundo!♥♥♥

<3

2 Respostas to “Na penteadeira: Helen Vaz”

  1. Helen 3 de agosto de 2012 às 12:13 #

    Oun, q coisa mais linda, ler td isso de uma pessoa como voce é sem explicação!!! minha amiga de corpo e alma! bbrigada e brigada sempre por estar comigo, ao meu lado, me ajudando, apoiando, enfim, juntas em td! te amooOoOooOOoOOoOo!!!!!!

Comentários!!

