Óleo Extraordinário L’Oreal

4 ago

Comprei.

Eu já tinha dito que não queria comprar mais nada, já que estou lotada de produtinhos em casa e preciso acabar com todos eles. Mas eu não resisti.

Conheci esse óleo numa das minhas visitinhas `Drogaria Iguatemi, mas nem dei muita bolsa pra ele, pois eu tenho alguns óleos para cabelos e fora os produtos da L’Oreal Profissional e Kerastase, nenhum faz grandes revoluções no meu cabelo (fora uma marca prodissional semi-baratinha que logo mais mostro por aqui, a YX). Mas depois da minha amiga Carol testar, das comparações com meu amado Elixir Ultime e de testar na mão, fiquei encantada e tive que comprar.

Loreal elseve-oleo-extraordinario

Segundo a L’Oreal:

Óleo, um delicado cosmético milenar

A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula de Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os Laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.

 

Com uma mistura inteligente de ingredientes ativos, as fórmulas de óleos para fazer o cabelo brilhar Extraordinária, nutrição, maciez e brilho, enquanto leveza. Nascido da alquimia de seis extratos florais de petróleo valiosos (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin), eles foram concebidos por L’Oreal Paris laboratórios como um ingrediente indispensável do cabelo bonito. Resultado? Tratamento, cuidados de nutrição e de cor intensa no centro de uma experiência sensorial e vibrante fragrância amadeirada oriental. Pode ser utilizado antes da secagem, antes de um banho de mar ou piscina, para protecção solar ou térmica, além de aumentar a potência do cremes de tratamento para uma hidratação mais profunda.

No próprio site da L’Oreal eles ensinam várias maneiras de aplicar… e eu já testei algumas maneiras e adorei. Eu acho que ele é um produto muito legal para aplicar no cabelo ainda molhado. Geralmente passo um pouco do meu Formula 133 da Kiehl’s e em seguida duas gotinhas deste óleo. Meu cabelo tem ficado super brilhante!!

E o perfume desse produto é maravilhoso!

Quando eu testei achei que seria meio oleoso.. mas depois que você passa (dá pra fazer o teste na mão até), ele seca completamente, não fica nada de óleo!! Muito incrível.

Pra falar a verdade, estes dois últimos lançamentos da Elseve L’Oreal tem sido muito bons pro meu cabelo – mesmo com toda a sensibilidade que tenho, eles não irritam meu couro cabeludo e ajudam a cuidar dos meus fios.

Quem mais comprou?

12 Respostas to “Óleo Extraordinário L’Oreal”

  1. Gaspinha Make 5 de agosto de 2012 às 00:39 #

    Mia, eu “ainda” não comprei…rsrs
    Bom saber q deu certo no seu cabelo…
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com.br

    • Mia Brunelli 5 de agosto de 2012 às 00:58 #

      Pode comprar tranquila!!

      Gostei de verdade dele, ja faz mais ou menos 10-15 dias q comprei e não to usando outro!

      O cheiro dele é bom, mas suave, então da pra passar tranquilo!

      Ontem vi na Drogaria SP por R$29,90.

      Beijo

  2. Márcia Egito 5 de agosto de 2012 às 01:09 #

    Eu vi o óleo, mas também nem dei bola, já q eu uso o morocca. Agora deu vontade de testar…aff!
    Bjks

  3. meninatagarela 17 de setembro de 2012 às 23:30 #

    eu comprei e amei! ;)

    • Mia Brunelli 17 de setembro de 2012 às 23:34 #

      O meu ta pela metade… É MUITO bom… As pontinhas do meu cabelo estão mais comportadas e brilhantes :)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cuidando dos cabelos « It Beauty Blog - 24 de agosto de 2012

    […] – Novo óleo da Elseve L’Oreal […]

  2. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] Post aqui. […]

  3. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […] que não podem faltar são o Batiste – melhor shampoo seco do mundo, Spray Fixador e meu Óleo Extraordinário da L’Oreal OU o novo Óleo de Argan Light da Inoar, que servem tanto como protetor térmico, […]

  4. Favoritos de AGOSTO!!! | It Beauty Blog - 2 de setembro de 2013

    […] de Argan Light da Inoar – que virou super queridinho e tenho intercalado com o ainda favorito Óleo Extraordinário da […]

  5. Dia de Beleza pré Dia dos Namorados (mas vale pras solteiras também!) | It Beauty Blog - 11 de junho de 2014

    […] da Korban, OSIS+ da Schwarzkopf para dar voluminho aos fios, Reparador de pontas BB Cream da Inoar, Óleo Extraordinário da L’Oreal, ampola de vitamina A+E da Arovit, ampola Power Repair da L’oreal, ampola […]

  6. Vamos falar de cabelos? Leave-in! | It Beauty Blog - 11 de julho de 2014

    […] Óleo Extraordinário da L’Oreal – post aqui […]

Comentários!!

