L’oreal Glam Tint

6 ago

Eu adoro iluminadores. A minha paixão por maquiagem na verdade começou com blushes, mas hoje em dia eu diria que iluminadores tem ganhado cada vez mais espaço na minha penteadeira. Eu acho que não vou precisar chegar em uma alta quantidade deste produto (como eu fiz com os blushes, que se não me engano, já são mais de 50 unidades) para ficar satisfeita: até agora, só comprei os que realmente gostei (lições que a gente aprende após comprar desenfreadamente um ítem).

Claro que tem alguns produtos que comprei por curiosidade, como o L’Oreal Touch e o Revlon Bare it All, mas felizmente não tive nenhuma surpresa negativa com estes produtos. E o de hoje foi mais um destas experiências, mas que eu adoro e compraria 800x mais.

Loreal Glam tint

Com embalagem similar ao Lustre Drops da MAC, o Glam Tint nada mais é que um iluminador que pode ser misturado à base, ao hidratante, pode ser utilizado como iluminador, tanto no rosto como no corpo.

L'oreal Glam tint Aura on skin

Esse produto é em gel, então dá pra usar tranquilamente no rosto. Ele é bem power, mas se aplicado moderadamente, fica belíssimo.

L'oreal Glam tint Aura swatch

A cor que eu comprei foi a Aura, um rosinha claro com brilhos dourados. Aplicando na pele, o rosinha do fundo desaparece e fica apenas um brilho champanhe, com partículas douradas na pele.

Loreal Glam tint Aura swatch blended

Acho que este iluminador é o que eu mais uso quando quero um visual mais saúde, com bronzer. Não uso de dia, pois como eu disse, acho ele meio intenso. Digamos que é o iluminador oficial das minhas makes bronzeadas – o das demais, para a noite, tem sido o Silver Dusk da MAC, que minha mãe me deu.

Eu preparei um post lindo sobre iluminadores que deve subir pro blog logo logo – assim que eu tomar vergonha na cara e preparar as imagens. Aguardem!

Bjs

3 Respostas to “L’oreal Glam Tint”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Iluminadores W7 « It Beauty Blog - 1 de setembro de 2012

    […] mim o iluminador líquido da Stila (jaja tem reviwzaço), junto com o da L’Oreal e o meus queridos Bare it All da Revlon ainda são […]

  2. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] ia incluir o Glam Tint e o Bare it all, mas como eles estão saindo de linha (e o Baked do Boticario já saiu), é […]

  3. Iluminador All Over Shimmer da Stila « It Beauty Blog - 8 de outubro de 2012

    […] é mais champagne que dourado na pele, mas com brilhos dourados e por isso fica diferente do Glam Tint da L’Oreal.  E o vidro é enorme, dura muuuuuuito […]

Comentários!!

