Hello Kitty Shimmering Powder and Eyeshadow Palette

8 ago

Hello Kitty sephora noir palette

Foi uma longa jornada – e várias tentativas e tramóias para conseguir comprar esta paletinha. Parecia novela!

Da primeira vez, veio errada, Na outra, a menina com quem eu compro não achou. Uma outra amiga não conseguiu comprar (pq virou apenas online), a outra esqueceu… mas finalmente a Lissa conseguiu comprar para mim.

Hello Kitty back

Na verdade toda vez que lança algo muito legal no EUA e eu não consigo comprar daqui, a Lissa me socorre. E se alguém estiver interessado, ela aceita encomendas.

Quando a Sephora lançou essa coleção Hello Kitty Noir, eu enlouqueci. Queria de todo jeito essa paletinha, Hello Kitty Shimmering Powder and Eyeshadow Palette. Além de linda, a combinação de sombras + pó iluminador é super bonita, usável e sem grandes invenções.

O estojo da paleta já é um show a parte. Tem o formato da cabeça da Hello Kitty, na cor preta fosca, com um laço prateado brilhante. Ao abrir, encontramos dois “andares” de produtos: em cima, um iluminador, com o desenho de um laço igual ao que a gatinha usa em sua cabeça. No andar de baixo, são quatro tons de sombras.

Hello Kitty Sephora Noir sombras

Passado temporariamente o amor à embalagem, fui prestar atenção na maquiagem. Além de um iluminador dourado com desenho prateado, gigante e super básico pra quem gosta de brilho, são 4 cores de sombras: preta com shimmer, prateada com shimmer, champanhe com acabamento perolado e um tom acobreado, com acabamento cintilante.

Hello Kitty shimmering highlighter

Swatches:

Hello Kitty Sephora Noir shimmering palette highlighter

Desde a paleta anterior, também da linha Noir da Hello Kitty, eu venho prestando muita atenção nas sombras da Sephora. Elas tem uma pigmentação muito boa, duram muito bem e não craquelam nas pálpebras. Em algumas delas, não preciso nem usar primer (como no caso das sombras mais escuras ou mais vibrantes) e nesta paletinha, isso permanece.

Hello Kitty Sephora Noir eye shadow palette

Eu ainda estou com dó de usar pra valer o iluminador, pois não quero que esse lacinho estrague… mas já usei as sombras – e a preta é maravilhosa!

Hello Kitty Sephora Noir eye shadow palette. swatch

Beijo

Anúncios

3 Respostas to “Hello Kitty Shimmering Powder and Eyeshadow Palette”

  1. Liliu 12 de agosto de 2012 às 19:57 #

    Princesa Mia,
    Este mimo é lindooooooooooooooooooo!!!!
    Tb tava doida para comprar esta paleta!!!!!
    Tanto que pedi pra minha maninha comprar só que estava esgotada.
    Mas tó super feliz em saber que vc conseguiu levar este mimo pra casa!
    bjos e adorei o post ;)
    Liliu

    • Mia Brunelli 12 de agosto de 2012 às 20:45 #

      Liliu,

      Tem uma amiga minha no EUA q consegue comprar, pq a Sephora tem no site pra vender!!

      Me avisa se quiser!
      Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. TAG mais caros e mais baratos do Blog Vaidade Pega « It Beauty Blog - 19 de outubro de 2012

    […] comprei as duas versões da paleta Noir. A pequena, de bolsa, com 4 cores de sombras + pó iluminador e esta paleta gigante. Quando a Sephora […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: