MAC Lipstick – Sail la Vie – Hey Sailor Collection

10 ago

Ahn eu adoooooro coisas relacionadas a mar. Adoro o tema “marinheiro”, acho lindo e extremamente retrô (coisa que pra mim é positivo).

mac hey sailor oficial mac 2

Quando a MAC lançou esta coleção, em maio/2012, eu fiquei doida para comprar alguns ítens. Inicialmente fiquei de olho nos batons e no pó iluminador, mas desisti dele quando vi resenhas meio sem graça sobre este produto. Eu achei que a Hey, Sailor seria disputadíssima entre as meninas fãs de MAC, mas por aqui a coisa foi bem tranquila. Consegui comprar o batom que eu queria sem ter de lutar por ele hahahahahaha! Além dos batons maravilhosos, a Hey Sailor é composta de bronzers, blushes, pigmentos, glosses, iluminador, lápis, balms, óleos corporais….

Aqui no site da Karla Sugar tem mais swatches da coleção.

Eu escolhi o Sail la Vie, um vermelho alaranjado bem especial. Sua cor é como um coral extremamente forte, o favorito da coleção. Se eu tivesse que escolher mais um, seria o Red Racer, mas preferi o Sail. Eu adoro batons vermelhos com fundo alaranjado. Junto com o vermelho rosado à la Cherries in the Snow, é meu tom favorito de vermelho. Acho diferente, não-óbvio.

Mais uma vez a MAC usou embalagens especiais para os produtos. Quase todas as embalagens são em azul marinho (navy) com branco (exceto os pigmentos e lipbalms, que mantém o padrão da estampa, mas vem com embalagem transparente com azul- no caso dos pigmentos – ou com tons similares à cor do lipbalm).  Esta identidade está presente tanto na caixinha do produto como na embalagem interna. Amei!!

O Sail la Vie tem acabamento Satin, numa fórmula bem cremosa e fácil de aplicar. Ele fica bastante intenso nos lábios e um pouco menos coral e mais alaranjado do que parece ser na bala. Achei que a cor ficou muito boa na minha pele clarinha e rosada, mas já vi meninas com pele escura que ficaram bem com ele também.

Vi uma foto muito boa da coleção, se não me engano, no Blog Na maleta

O pessoal da Assessoria da MAC me mandou também (além das imagens) a lista de preços:

—–

Gente, amanhã é meu aniversário.

Fiquem ligadas no blog que pra comemorar o meu dia, tem novidade por aí!

3 Respostas to “MAC Lipstick – Sail la Vie – Hey Sailor Collection”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 10 de agosto de 2012 às 15:49 #

    Mia, achei o tom dele lindo e fiquei querendo ver ele nos lábios! Quando usar tira uma foto e me mostra?

    Beijo

  2. Liliu 12 de agosto de 2012 às 19:51 #

    Princesa Mia,
    Tb tenho este mimo! E a cor dele é poderosa, né?
    Agora tó curiosa pra ver sua fotinha! ;)
    Bjos,
    Liliu

Comentários!!

