Sorteio do meu aniversário – Resultado!

14 ago

Pra começar, eu gostaria de agradecer pelos parabéns e pela participação de todos vocês.

Juro que cada vez que chegava um comentário, eu dava risada da frase boba hahahahahaha!!

Como eu não contei qual seria o prêmio, achei muito legal vocês participarem confiando no meu bom gosto. MEGA obrigada, gente =)

Eu estava pensando em ser maldosa e só mandar o presente, sem contar o que era – a menos que o ganhador quisesse dividir, mas hoje eu estou boazinha… e vou mostrar qq eu preparei por aqui:

No kit tem:

– Perfume Corporal

– Sérum Nutritivo para cabelos

– Hair Donut

– Gloss Payot

– Gloss efeito Matte Max Love (o que eu amo)

– Blush Iluminador Max Love

– Batom Matte Dailus

– Colar Caixinha de Presente

– Brinco Caixinha de Presente

– Colar Torre Eiffel

– Brinco Asinhas

– Pincel para Delineador

– Lápis Delineador Dourado Revlon

– Bisnaga para Tratamento Capilar

– Ampola de Tratamento para Cabelos

– Amostrinhas: YX e Kiehl’s

– Sombra cremosa Wet n Wild

– Pigmento Bare

– Balm labial

– Pingente dourado

– Lixas para unhas

– Caixa de lencinhos umidecidos

e umas lembrancinhas a mais….

E além disso, a perfumaria Beleza e Cia me deu para incluir no sorteio 3 delineadores e um blush cremoso + espelhinho de bolsa e um cupom de 10% de desconto em qualquer compra para a ganhadora.

Espero que gostem!!

E vamos para a parte mais esperada do post… o resultado de quem ganhou!!

O sorteado foi o comentário número 16 que é….

sorteio aniversário mia it beauty

…. Carolina F.!!

sorteio aniversário mia it beauty ganhadora

EEEEE! Parabéns!!

Você tem 02 dias para retornar meu e-mail ou vou realizar um novo sorteio!!

 

 

E quem não ganhou, não pode ficar triste!!

A perfumaria Beleza e Cia está oferecendo um cupom de 5% para todas as leitoras (e leitores) do blog! Basta informar que você os conheceu através do It Beauty!!

E logo logo tem outro sorteio beeeeeeeeem bom!! Fiquem ligados!!

5 Respostas to “Sorteio do meu aniversário – Resultado!”

  1. Gaspinha Make 14 de agosto de 2012 às 14:44 #

    Nossa, que kit bárbaro..pena que não ganhei…..
    Parabéns, Mia!!
    bjks

    • Mia Brunelli 14 de agosto de 2012 às 14:51 #

      Ué…

      Até a ganhadora se manifestar, o kit não tem dono!!!

      hahahahahaha!!

      Acho que daqui 2 semanas já tem outro sorteio bem bom!!

      Bjo

  2. Carolina F 14 de agosto de 2012 às 15:24 #

    Nem acrediteii ganhei esse super kit!!! <3 <3
    Obrigada Mia!!!!

    Amei !!!

    Um beijãoo

  3. Liliu 15 de agosto de 2012 às 14:27 #

    Princesa Mia,

    Uauuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Arrasou no super KIT!
    Vc devia fazer niver todo dia, viu? (KKKKKKK)
    Obrigada pela folia minha inda! Amei ter participado ;)
    E Parabéns a sortuda Carolina!
    Bjos,

    Liliu

    • Mia Brunelli 15 de agosto de 2012 às 20:24 #

      hauahuahua!!

      Fica calma q logo mais tem outro sorteio bom por aí!!

      Beijo

Comentários!!

