Meus produtinhos da KIKO Makeup Milano

15 ago

EEEEEEE!! Hoje o post é bom!!

A minha prima Carol estava morando na Itália, para fazer um curso (ela vai fazer um post para contar tudinho para vocês) e eu pedi para ela comprar algumas coisas pra mim na KIKO (que ela disse ser super perto da casa dela de lá)… como além de ser muito fofa por ter me trazido tudo, ela ainda me deu tudo de presente!!!!!!!!!!! Dá pra acreditar??? CAAAAAAA muito obrigada!!!

Como eu sou muito folgada, pedi várias coisinhas. Olha só!!

– False Lashes Concentrate – Volume Top Coat Mascara

KIKO Top Coat mascara volume

– All over Light – Face & Body highlighter (cor 03)

Kiko All over light

– Color Sphere Eye Shadow (cores 03, 05, 28)

KIKO Color sphere

– Color Sphere Eye Shadow DUO (cor 111)

KIKO Color sphere eyeshadow

– Eyeshadow (cores 117 e 131)

kiko eyeshadow 117

kiko eyeshadow 131

Ahn gente, não tem como não morrer de amor!! É tudo muito lindo!!

Kiko highlighter iluminateur 03 gold

O iluminador que eu pedi é na cor dourada – porque é diferente de todos que vemos por aqui. Ele é em pó, mas deixa na pele um brilho inexplicável, do tipo que só tinha visto até hoje em produtos cremosos.

KIKO Highlighter

Não preciso nem dizer que já virou queridinho, né? A embalagem é muito travel friendly: pequena, com espelho interno, mas como ele é muito intenso, vai durar bastante tempo.

O top coat é algo inexplicável: é uma máscara de cílios para potencializar a máscara de cílios que você já usa. Como assim?? Bom.. você usa a sua máscara de cílios normalmente… e passa este top coat para deixar os cílios mais pretos, mais longos, mais volumosos… AMEEEI!!

AS sombras são sem comentários. Tanto as da linha Color Sphere, como as sombras unitárias simples são incríveis.

KIKO 05 e 111 eyeshadow

KIKO Makeup Milano 05 e 111

A pigmentação delas é muito absurda, melhor até que algumas sombras da UD.

KIKO 03 e 28 eyeshadow

KIKO Makeup Milano 03 e 28

A Color Sphere pode ser utilizada seca ou úmida, mas eu acho que não há necessidade de molhar estas sombras. Elas tem uma coloração excelente, grudam na pele (mas eu não dispenso o uso de primer de sombras) e são mega pigmentadas. A única que eu pedi como duo foi essa que combina preto com dourado. Acho super prática para carregar na bolsa para retoques quando vem duas cores.

Olha, a Kiko era uma marca que eu já sabia que era boa antes de usar. Mas agora que eu tenho alguns produtos, estou de queixo caído. Ela é MUITO boa, mesmo não sendo cara, e vale muito o investimento. Não sei como a Ca resistiu à loja… eu no lugar dela teria comprado TUDO hahahahahahahaha!!

Logo logo ela traz as comprinhas dela pra gente postar aqui no blog.

Bjo

7 Respostas to “Meus produtinhos da KIKO Makeup Milano”

  1. Liliu 15 de agosto de 2012 às 14:33 #

    Princesa Mia do Céu!

    Que luxooooooooo de makes.
    A Kiko era uma marca que eu já sabia que era boa. Agora com seu post quero brincar de salãozinho com ela djá! (KKKKKK)
    E as cores das sombras que vc escolheu são lindas de viver, viu?
    Sua prima arrasou com presentinhos ;)
    Bjos,
    Liliu

    • Mia Brunelli 15 de agosto de 2012 às 20:23 #

      É além…

      A minha prima levou lá em casa os produtinhos que ela comprou, mas eu ainda não cortei as fotos… vou arrumar e atualizo por aqui. Mas olha, achei o pó e o corretivo cremoso dela bem legais também… e isso sem falar nos batons!!

      Bjo

  2. Gaspinha Make 16 de agosto de 2012 às 02:00 #

    Ah,ah, Mia
    Sua prima merece aplausos por resistir ao apelo visual da Kiko. As lojas são lindas e um convite a comprar desenfreadamente. Porém, todas as lojas estão sempre lotaaaaadas e fica até dificil chegar nos “tester”(s)…Mas isso não me impediu de finalmente encontrar minha querida máscara azul.
    Quanto à qualidade, ninguém melhor do que vc pra fazer esta avaliação. Agora estou mais do que convencida do valor custo x benefício da marca.
    Obrigada!!
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

    • Mia Brunelli 20 de janeiro de 2014 às 12:05 #

      Ai que bom que vc compartilha desse amor comigooooo!!!!

      hahahahahaha!!!

      Eu gosto muito das maquiagens deles, a qualidade é incrível =)

      bjo querida!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] iluminadores ricos, eu indicaria o Silver dusk da MAC, KIKO ou o All Over Shimmer da […]

  2. Da série “As coisas que eu quero” | It Beauty Blog - 25 de fevereiro de 2013

    […] substituíveis e os novos eleitos serão amados tanto quanto seus antecessores. Claro que o meu All over light da Kiko fica reservado para ocasiões mais especiais, mas no geral, sempre tem produtos novos […]

  3. I ♥ Kiko Makeup Milano | It Beauty Blog - 20 de janeiro de 2014

    […] iluminador já virou post aqui no blog, bem como os produtos mais antigos… então hoje vou mostrar o que tem de novo aqui em […]

Comentários!!

