Revlon Bare it all – Iluminadores lindos!

20 ago

Revlon Bare it All Lotion

Responsáveis pelo início da minha paixão por iluminadores – junto com o All Over Shimmer da Stila, os iluminadores Revlon – Bare it All são puro amor. Por vários motivos:

– A embalagem é super prática. Eles são cremosos e vem em uma embalagem tipo bisnaga, mas com pump. Com isso você só entra em contato com o produto que saiu do potinho e não contamina o resto do iluminador. Além de higiênico, acho prático pois a quantidade que sai pode ser controlada e geralmente é a quantidade certa que uso mesmo.

– A fórmula é suave, não melequenta, fácil de espalhar, não é brilhosa demais e no caso das cores mais escuras, substitui o blush/bronzer.

– A durabilidade deste iluminador é uma das maiores de todos: quando eu passo pela manhã não carrego muito na quantidade de produtos… mas no meio/final da tarde ainda dá pra perceber que ele continua na pele.

– Existem várias cores e cada pessoa pode escolher a que combina mais com a sua pele. Eu tenho 3 das 4 cores que já vi disponíveis para vender: Love Buff, Pink a Boo e Goldi Looks. Falta a Peachy Tease, mas assim que eu encontrar, eu compro.

Revlon Bare it All

– Ele não tem perfume. Adoro maquiagens que não possuem fragrâncias – pois isso é algo que eu só perdoo se o produto for muito sensacional.

A primeira vez que adquiri este produto foi numa “loja” (se é que podemos chamar assim) que não vou indicar para ninguém (e que até hoje me deve produtos e não quer devolver meu dinheiro). Abafa.  E pra não ter que comprar lá de novo, descobri este produto a venda numa lojinha do Ebay UK e também no Strawberrynet. BEM melhor, né?

Este iluminador também pode ser utilizado no corpo ou no rosto. Mas diferente do Glam Tint da L’Oreal, ele é mais sutil e pode ser utilizado a qualquer hora do dia (é só controlar o quanto de produto você quer).

Revlon Bare it All  Buff Love, Pink a Boo e Goldi Looks

Concentrados, do jeito como saem da embalagem se você não controlar a quantidade.

Revlon Bare it All Lotions Buff Love, Pink a Boo e Goldi Looks

Buff Love, Pink a Boo e Goldi Looks

Espalhados, dá pra ter uma noção melhor da coloração, brilhos e textura de cada um deles. O Goldi pode parecer muito forte, mas ele combina com uma make bronzeada.

Revlon Bare it All Lotions Buff Love, Pink a Boo e Goldi Looks swatch

Mais esfumados, dá pra ter uma noção de como eles vão ficar na pele. Considerem que eu apliquei uma quantidade maior do que eu usaria, mas é para vocês conseguirem visualizar os produtos.

Eles são muito perfeitos!!!

Espero que gostem tanto quanto eu!!

Beijos

5 Respostas to “Revlon Bare it all – Iluminadores lindos!”

  1. Vi Furrati 30 de abril de 2013 às 23:02 #

    Eu tenho o Peachy Tease e o Pink-a-Boo para vender no mercado livre!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481222189-base-iluminador-bronzer-revlon-bare-it-all-lustrous-lotion-_JM

Trackbacks/Pingbacks

  1. Iluminadores W7 « It Beauty Blog - 1 de setembro de 2012

    […] o iluminador líquido da Stila (jaja tem reviwzaço), junto com o da L’Oreal e o meus queridos Bare it All da Revlon ainda são […]

  2. Meus iluminadores « It Beauty Blog - 21 de setembro de 2012

    […] digo que ele (junto com o Bare it All) é o grande culpado pelo meu amor por este tipo de produto, porque até então eu nem sabia o que […]

  3. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] ia incluir o Glam Tint e o Bare it all, mas como eles estão saindo de linha (e o Baked do Boticario já saiu), é praticamente […]

Comentários!!

