Cuidando dos cabelos

24 ago

Eu acabei de retocar as minhas luzes e toda vez que faço isso, aplico produtos de power tratamento para que eles não fiquem opacos, sem vida e quebradiços. A descoloração agride muito os fios, então tem que cuidar para que eles fiquem bonitos e fortes.

Tem alguns tratamentos que eu uso e recomendo. E vou listar também os produtinhos que estão na minha wish list e vou comprar o mais rápido possível!

Dos que eu já uso:

– Linha L’Oreal Abolute Repair:

Loreal absolut repair

Shampoo, Condicionador, Fluído (Que eu uso como reparador de pontas e que trata o cabelo) e máscara.

– Novo óleo da Elseve L’Oreal

Loreal elseve-oleo-extraordinario

– Kerastase Oil Relax:

kerastase oil relax

Excelente para ajudar na recuperação e hidratação do cabelo, uso para eliminar o frizz do cabelo.

– Kerastase Voile Nuit:

Um produto para restauração e nutrição profunda dos fios, que deve ser aplicado a noite, antes de dormir e que fica agindo no cabelo. Eu adoro porque mesmo sendo um creme de tratamento, não precisa ser enxaguado de manhã, pois não deixa o cabelo pesado ou oleoso.

Dos que eu estou doida pra comprar!

Bain Cristal Cabelos Longos e Finos da Kerastase

Bain Cristal Cabelos Longos e Finos

– Linha Schwarzkopf Blond Me – não é muito cara, mas eu sempre deixo para comprar depois. Eu gosto da Schwarzkopf e acho que essa linha deve ser bem boa pra quem tem bastante luzes como eu.

É isso!!

5 Respostas to “Cuidando dos cabelos”

  1. Gaspinha Make 24 de agosto de 2012 às 23:55 #

    Mia, já incluí alguns na minha wishlist tb……Não resisto a produtinhos de cabelo…..:)
    Bjks
    http://gaspinha.com.br

  2. Ana Beatris 26 de fevereiro de 2013 às 18:37 #

    Ótimas recomendações de produtos para o cabelo! Pelo menos um terço dos apresentados no post eu já tenho! haha Quando o assunto é cuidar do cabelo eu levo a sério! Amei o post! Parabéns. Bjsss

    • Mia Brunelli 28 de fevereiro de 2013 às 13:14 #

      Legal!!

      Se tiver mais alguma dica, compartilha aqui!!

      Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dia de Beleza pré Dia dos Namorados (mas vale pras solteiras também!) | It Beauty Blog - 11 de junho de 2014

    […] L’Oreal, Shampoo Matificante da Acquaflora, Shampoo anti-resíduos da Charis, Condicionador Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf, BB Cream capilar da Korban, OSIS+ da Schwarzkopf para dar voluminho […]

Comentários!!

