MAC Heavenly Creature by Mia

26 ago

mac-heavenly-creatures foto oficial

Como já era de se esperar, a MAC lançou novamente uma coleção que tirou o meu fôlego. Composta basicamente de produtos minerais, a Heavenly Creature Collection foi muito mais do que eu gostaria que fosse hahahaha!!

Inspirada nas galáxias, esta linha estonteante de produtos  é composta de:

mac-heavenly-creatures-collection-blushes minerais

– 4 blushes mineralize – todos com acabamento frost (Ring of Saturn, Solar Ray, Supernova e Stratus),

mac heavenly creature collection mineralize skinfinish

– 4 mineralize skinfinishes (Earthshine, Light Year, Star Wonder e Center of the Universe) ,

– 5 batons ( Cusp of Dawn – L, Pleasureseeker – Glaze, Cut a Caper -L, Venus Sheer – L e Fire Sign – L) (ficou faltando um na foto)

mac heavenly creature collection cremesheen glass
– 5 Cremesheen Glasses (Celestial Kiss, Strictly Plutonic, Meteoric, Astral  e Galaxy Rose)
mac heavenly creature collection mineralize eye shadow

– 9 sombras mineralize (Aurora Peach, Magnetic Attraction, Neo Nebula, Universal Appeal, Invincible Light, Earthly, Water, Bright Moon e Sky)

– 3 pincéis (286 Brush Duo-fibre tapered blending, 187 Brush Duo-fibre e 188 Brush Small duo fibre)

– 1 máscara de cílios (False Lashes)

– 4 produtos faciais (Mineralize Volcanic Ash Exfoliator, Mineralize Charged Water Cleanser, Mineralize Charged Water Moisture Gel e Mineralize Charged Water Moisture Eye Cream)

Como eu estou tentando diminuir o volume de make que compro – afinal de contas, estou com uma quantidade absurda de produtos em casa para usar, escolhi apenas aqueles produtos que eu sabia que não poderia viver sem: 01 blush e 1 mineralize skinfinish.

Escolhi o blush Ring of Saturn e o Mineralize skinfinish na cor Light Year.

Fotos oficiais destes produtos:

Blush:

mac heavenly creature collection blush mineralize ring of saturn

Mineralize:

mac heavenly creature collection mineralize skinfinish light year

O Ring of Saturn, descrito como um Terracota com mesclas douradas, é um blush mais intenso, pigmentado e bastante iluminado.

MAC Mineralize Ring of Saturn blush heavenly creatures collection

MAC Mineralize Ring of Saturn blush

Eu acho que ele vai um pouco na linha do Love Joy, mas é consideravelmente mais brilhoso. Não que isso seja um problema…. ele tem uma duração muito boa na minha pele, assim como os demais blushes da MAC. Para ser sincera, não conheço nenhum blush que dure mais no meu rosto que eles… nem o da NARS, que é muito mais pigmentado, mas acho que a duração da pigmentação é inferior (ou eu tive algumas más experiências).

MAC Mineralize Ring of Saturn blush Heavenly Creatures

MAC Mineralize Ring of Saturn blush – Heavenly Creatures

O Mineralize Skinfinish na cor Light Year é num tom de Pêssego com fundo quente e rosado e brilhos na cor champagne, mas que parecem meio dourados conforme a luz bate na pele.

MAC Mineralize Skinfinish Light Year Heavenly Creatures

MAC Mineralize Skinfinish Light Year

Ele é bem clarinho, com pouco shimmer… se você usa apenas a parte mais clara do produto, você tem um acabamento meio acetinado apenas. O meu Light Year veio com a parte acobreada no meio em menor quantidade do que em algumas fotos que eu vi pela internet afora, mas isso é característico dos produtos mineralizes: eles nunca são iguais uns aos outros.

MAC Mineralize Skinfinish Light Year Heavenly Creatures

Mas é lindíssimo, achei bem parecido com o Redhead, também da MAC, mas achei que ele tem muito menos shimmer que meus outros MSF.  Algumas pessoas dizem que ele é parecido com o By Candlelight, outro MSF da MAC, de Edição Limitada… mas eu acho que ele é mais pro Redhead mesmo.  Vou fazer em outro post a comparação das cores de todos os meus MSF, o que acham?

Aqui na Temptalia tem todas as fotos dos produtos.

Estou pensando em pedir mais uma cor… mas não sei se quero o blush Stratus ou o Center of the Universe…

Bjo!

4 Respostas to “MAC Heavenly Creature by Mia”

  1. Márcia Egito 26 de agosto de 2012 às 21:06 #

    Lindos!
    Adorei suas compras.
    Bjks.

    • Mia Brunelli 28 de agosto de 2012 às 17:42 #

      A menina da MAC me ligou e disse q na próxima semana esta coleção chega as lojas do BR!

      Eeeee

  2. Dani O. (@belezaf5) 3 de setembro de 2012 às 22:59 #

    Ai que lindos os blushes mineralize!!!!
    Eu sempre ensaio comprar 1..mas desisto!!!!!
    Ainda não me joguei na MAC….
    Beijos

    • Mia Brunelli 3 de setembro de 2012 às 23:12 #

      Ai Dani, os blushes minerais da MAC são os melhores!

      São caros, mas vale a pena ter pelo menos 1!!!

Comentários!!

