Mascara One by One da Maybelline

29 ago

Eu estou bem abastecida de máscaras de cílios – e morro de ter um monte ainda fechadas, doidas para serem testadas… mas desta vez eu me comportei e esperei a minha Colossal acabar antes de abrir uma nova.

Maybelline One by One mascara

Minha tia tinha me dado esta máscara no final do ano passado, quando ela voltou de viagem. Como eu ainda tinha algumas abertas, deixei de cantinho, mas agora que eu abri, posso falar o que eu achei. Já vi que várias meninas resenharam este produto, já que ele começou a ser vendido há pouco tempo por aqui também.

A minha é na cor Marrom escuro, mas na boa.. nos cílios não dá pra perceber que a máscara não é preta. Eu acabo usando este produto mais de dia… e se me der vontade de ter uma máscara com efeito intenso e mega preta, aplico o Top Coat da Kiko e pronto. Mas numa boa, podem comprar a Black Brown sem medo. Eu só sei que ela não é preta porque li na embalagem.

A One by One deixa os meus cílios bem separadinhos. Ela não confere o máximo de volume e alongamento como eu prefiro, mas mesmo assim fica um efeito bem bonitinho. Tenho deixado esta máscara para usar durante o dia, já que o efeito não é muito dramático. É uma máscara boa para servir de base para outras. Lembram quando eu disse que gosto de combinar uma máscara com efeito alongador antes de usar uma máscara mais pesada de volume?? Então… esta, mesmo não sendo exatamente para alongar, por deixar os cílios separados, dá um efeito bonito quando aplicada junto a uma outra mais grudenta/pesada/para volume.

Maybelline One by One Mascara aplicador

O aplicador desta máscara é bem diferente. Ele é meio oval e diz a lenda que possui mil dentes para assegurar maior definição e para manter os cílios bem separadinhos, além de garantir que todos os fios recebam uma camada da máscara. Se esse número é real eu não sei, mas de fato todos os meus cílios ficaram coloridos.

Ele ajuda a dar maior definição aos fios e também evita que eles pareçam muito densos, grudados e não deixa aquele efeito de patinhas de inseto que todas nós odiamos (Eca!).

Uma boa opção para quem não curtiu muito a colossal ou a The Falsies!! Bjo

Comentários!!

