Meus desapegos

29 ago

Pessoal,

Tomei uma decisão na minha vida. Eu tenho muita maquiagem, muitos produtos excelentes q não dou conta de usar. Até hoje, eu os separava e doava, mas mesmo assim ainda é muita coisa.

Tem produtos excelentes na minha coleção que estão intocados, apenas porque as vezes a cor não é a que eu mais uso, outros porque eu comprei errado, outros porque não deram certo….

Estou criando uma TAG no meu outro blog (lojinha), o It Beauty Store, onde eu vou colocando os produtos que quero desapegar.

Não será um desapego apenas de maquiagem, terá acessórios, perfumes, hidratantes etc.

Espero que seja legal para todo mundo!

Bjos

Para visitar: It Beauty Store

4 Respostas to “Meus desapegos”

  1. Liliu 30 de agosto de 2012 às 18:06 #

    Princesa Mia,
    Vc tem um bom gosto incrível!
    Tenho certeza que vai ser sucesso seu desapego!!!!
    Liliu vai ficar de olho, viu? (KKKKKKKK)
    Bjos linda :)
    Liliu

    • Mia Brunelli 30 de agosto de 2012 às 22:27 #

      Huahuahua!!

      Mas o que eu mais quero é q as pessoas lindas como vc fiquem de olho ;)

      Bjoooooo

  2. Vanessa medeiros 20 de março de 2013 às 17:13 #

    seu blog é lindo.. eu amo esses desapegos kk é uma grande atitude que poucos tem coragem de fazer…parabens.. me segue?http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    • Mia Brunelli 25 de março de 2013 às 11:24 #

      Obrigada!!!

      Eu acho bem melhor desapegar que deixar um produto estragando né?

      Seu blog também é legal =)

      Beijinho

Comentários!!

