MAC Tartan Tale a Triumphant Blush Face Kit

5 set

MAC Tartan Tale Blush Kit

Como já fazia um bom tempo que eu não comprava nenhum blush – e por esta ser uma coleção da MAC que eu realmente quis mas não comprei – me dei de presente esse Face Kit da MAC, da coleção Tartan Tale.

MAC Tartan Tale Blush Kit embalagem

Ele foi edição limitada e, se não me engano, lançada no ano passado.

Toda produzida com embalagens temáticas, inspiradas no tartan escocês, foi uma coleção cheia de produtos maravilhosos, usáveis… e apaixonantes.

MAC Tartan Tale Blush Kit detalhe

Este Face kit que comprei é composto de 03 blushes (na verdade 2 blushes e um beauty powder, mas que pra mim é blush também)

MAC Tartan Tale Mocha e Peachtwist

MAC Tartan Tale Mocha e Peachtwist

As cores são:

–  Smooth Harmony: este é o Beauty Powder. Ele é levemente alaranjadinho, então não dá pra carregar neste produto sem ficar parecendo um Oompa Loompa.

–  Melba: é o blush matte da paleta. Ele é um pêssego escuro rosado. Também é bem famoso pela blogosfera.

–  Peachtwist: Um tom maravilhoso em pêssego com brilhinhos. Na pele ele deixa uma leve impressão de bronzeado. Não preciso nem dizer o quanto amei essa cor no meio do kit né?

MAC Tartan Tale detalhe

Quando eu comprei, nem me toquei no nome das cores… eu vi a foto, pedi e depois fui investigar.

MAC Tartan Tale Blush Kit blush beauty powder

E é claro que dei pulinhos quando vi que o Peachtwist estava no meio.  TODA SANTA VEZ que eu entro na MAC, vou direto pra um blush que faz meus olhos brilharem… e pelo menos umas 7x eu fui direto no Peachtwist. É muito absurdo, porque eu sempre vou até ele achando que é o Ambering Rose (que agora eu tenho, eu tenho, eu tenhooooo)… mas era sempre o Peachtwist. Acho que a comparação entre os dois é bem válida num próximo post, hein?

2 Respostas to “MAC Tartan Tale a Triumphant Blush Face Kit”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Fevereiro 2013 | It Beauty Blog - 28 de fevereiro de 2013

    […] Eu morria de dó de usar esse produto, mas só tem dado ele ultimamente. São 3 cores de produtos: um bronzer, um blush matte e um blush Sheertone Shimmer. Aqui tem review. […]

  2. Blush Ambering Rose da MAC | It Beauty Blog - 6 de setembro de 2013

    […] blush, o Peachtwist e o Ambering Rose. Depois que comprei o Triumphant Blush Face Kit da coleção Tartan Tale, que vem com o Peachtwist, ficou faltando só o ambering Rose – e inconcientemente, eu […]

Comentários!!

