Make B. Miami Sunset de @oboticario

7 set

Foi lançada agora, dia 03/09 nas lojas O Boticário a nova coleção de maquiagens chamada Miami Sunset.

Inicialmente apresentada durante a última SPFW, a coleção foi desenvolvida pelo Torquatto e é toda inspirada no verão de Miami – com cores, foco no bronzeado e cheio de produtos bastante adequados para o verão brasileiro.

De cara eu fiquei enlouquecida com o Blush 4 em 1 (é um blush com 4 cores e não com 4 utilidades – eu pensava que era blush, bronzer, iluminador e sombra, mas er… não). E pra mim a coleção seria, pra mim, reduzida ao blush.

Testei na loja os dois blushes, o batom (e achei que ele é despigmentado – fica mais uma coisa glossy e não batom batom. Uma pena, porque eles tem um magenta divo. Ele parece aquele lipbalm com cor da Revlon – Colorburst ou o Maybelline Baby Lips, que hidrata e da uma cor leve), o Batom Stick (que não sai nem com demaquilante. Genial), os Iluminadores em gel… e aí meu mundo acabou…

Eu falo muito pra vocês do Revlon Bare it All, que eu amo e etc… e pra mim os iluminadores líquidos (em gel) são os melhores que existem, porque não ficam gordurosos nem grudentos no rosto – e além de ficarem mais leves e mais sutis, dá pra construir camada de briiiiilho!

Já houve outra coleção com um iluminador perfeito no Boticário – mas era em pó. Agora eles me aparecem com um produto que eu não ia comprar, que eu testei 3x antes de decidir… e comprei. Eu comprei o iluminador Surfside Breeze e o blush Bay View Sunshine (mas devia ter pego o Bay View Sunrise que fica um tico mais rosado).

No geral, todos os produtos da coleção são super harmoniosos. É uma linha que combina entre si, bastante fiel à proposta e que eu aposto que será um grande sucesso. Pra vocês terem uma idéia de como o pessoal na loja estava enlouquecido, no primeiro dia o blush acabou em três lojas em que passei.

E sobre os produtos?

Bom, o blush é muito diferente. Ele tem uma textura (não de aplicação) aerada, me lembra aqueles corais que vemos na praia, sabe? As cores também são bem bonitas (por mais que eu tenha testado e adorado o Sunrise, vou focar no Sunshine, ok?), são quatro tons que puxam mais pro dourado – e acabam funcionando como bronzer pra quem é mais branquinha.

O produto vem naquela mesma embalagem do blush Kaleidoscope e dos blushes iluminadores da linha SPFW – não é uma embalagem gigante, mas tem produto suficiente para um bom tempo. Eu gosto desta embalagem por ela ser resistente e por ser de rosquear – isso evita que o produto abra acidentalmente dentro da bolsa.

20120909-121927.jpg

Quando você passa o pincel no produto, acaba misturando todas as cores – e a menos que você use um pincel pequeno para sombra, não dá pra pegar as cores individualmente – e a cor fica bastante homogênea na aplicação no rosto. É um blush fácil de esfumar, mas é bem pigmentado.

Basta passar o pincel sobre ele, nada de esfregar, hein?

Outro ponto é que ele não esfarela quase nada. A compactação é bem melhor que dos blushes Baked que a marca lançou ultimamente. Ele fica matte no rosto, não possui brilhos nem cintilância. O valor dele no site do Botica é de R$59,90.

Make B. Gel iluminador miami sunset

O iluminador é um show a parte. Com uma bisnaga grande – 30ml – tem muito produto e vai durar um bom tempo. É um produto que pode ser aplicado também no colo, ombro e no peito para um visual mais glamour. Eu costumo misturar um POUCO de iluminador no meu hidratante corporal se tenho alguma festa e vou utilizar vestido mais aberto – ele ajuda a deixar um aspecto mais bronzeado e com a pele mais bonita. O Breeze é num tom mais rosadinho com brilhos dourados. Eu preciso dizer que ele se parece com este iluminador Orgasm da NARS ??? O da NARS fica com menos brilho na pele, mas com mais glow. Esse tem umas partículas de brilho dourado, mas é bonito.

Eu testei o douradinho (Surfside Glam) também e ele era magnífico. Na foto abaixo dá pra ver que o rosado é mais denso que o dourado, que é um pouco mais líquido. Foi o Glam que chamou minha atenção quando eu entrei na loja – e também foi o primeiro que eu testei. Só não comprei ele porque eu tenho o Glam Tint da L’Oreal neste tom quase inteiro – e tem o da Stila que é douradinho também.

Make B. Gel iluminador miami sunset swatch

Um adicional: eu testei o Batom Stick na mão. Olhem duas cores dele… opacos, lindos, pigmentados e não saem por nada. Com o demaquilante oleoso já foi uma luta para tirar da mão, precisei até passar álcool!! Deve ser fantástico pra quem não quer que o batom saia do lugar.

Make B. lipstick miami sunset

Bom, sobre a coleção foi isso.

Quem comprar alguma coisa me conta nos comentários!!

Beijo

 

3 Respostas to “Make B. Miami Sunset de @oboticario”

  1. silver account 18 de setembro de 2012 às 21:53 #

    Entre os destaques da coleção Make B. Miami Sunset está o Brilho Labial Trifásico, que traz, em um único produto, a combinação de três incríveis cores do verão, incluindo a cor Palm Island Blue, exclusividade de O Boticário. Outra novidade desta coleção é a Palette de Maquiagem, composta por 16 sombras, quatro brilhos labiais e dois blushes, que proporciona looks completos e variados, tanto para o dia quanto para a noite.

  2. Beli 1 de outubro de 2012 às 18:59 #

    Achei que a paleta de sombras ficou faltando ter uma sombra preta, vieram muitos tons parecidos de marrom e acabou ficando muito repetitivo o lado das sombras mais neutras. O iluminador liquido (sufside glam) é muito ralo, poderia ser mais denso como o (breeze) e sinceramente me decepcionei com os blushs 4 em 1 da linha. Achei pouco pigmentados, pra mim que sou morena clara quase não apareceram na minha pele.

    • Mia Brunelli 1 de outubro de 2012 às 19:16 #

      Oi!

      Então, os blushes são bem inferiores aos últimos lançados pela marca. Eu esperava muito mais, mas como sou branquinha, não preciso reclamar muito da pigmentação, porque eles aparecem bem na minha pele.

      Os batons foram decepcionantes!!! Esperava q o pink fosse incrível e é simples… Affe

      Essa campanha foi muito mais de visual que de produto né?

      Bjo

Comentários!!

