Sobre a Beauty Fair 2012

11 set

Este ano acabei passando muito menos tempo no evento do que nos demais dias. Mas confesso que já deu pra conhecer bastante coisa interessante e dá pra vir contar algumas novidades bem legais para você. Eu não fiquei tirando fotos de tudo no evento, até porque tem várias meninas que foram para fazer a cobertura (e eu indico a Dani do Beleza f5 como uma das melhores coberturas da Feira) – e eu fui mesmo pra passear. Queria ter feito mais compras, mas pouca gente estava vendendo produtos na BF.

O que eu mais vi foram as novidades das marcas que já conhecemos. Antes de começar a falar, quero parabenizar a Vult e a Dailus pelos press kit super bem pensados e bem legais que eles montaram. A Vult entregou uma necessaire com lançamentos da marca, como máscara marrom, lápis que serve para base de sombras, um pincel duplo e uma paleta L-I-N-D-A de morrer, que é lançamento da marca e composta por 5 cores de sombras. Olha… de longe é o melhor produto da marca que testei até hoje.

Vult Beauty Fair 2012 lançamento maquiagem paleta sombras

Press Kit para Blogueiras que visitaram o Stand da Vult

O stand da Vult era o mais absurdamente cheio de toda a feira, mas mesmo assim eu e as meninas (aka Annie, Day e a Sehziinha) fomos atendidas. Pra vocês terem noção, a demanda era tão grande que eles começaram a agendar o atendimento e demonstração de produtos, no sábado, para a segunda feira. Além destas paletas, eles lançaram delineadores coloridos, delineador em gel… tudo lindo!

A Dailus estava com um Espaço para Blogueiras que encantou todo mundo. Parecia uma doceria, cheia de cupcakes, docinhos e com a decoração mais linda da feira.

Espaço Dailus Color na Beauty Fair 2012

Espaço Blogueiras – Dailus Color na Beauty Fair 2012

Neste espaço nós pudemos testar os novos produtos, como a paleta de sombras, as novas sombras unitárias, os pigmentos PRO (de morrer!!!), pós iluminadores, esmaltes (Realce), novos lápis delineadores também da linha PRO (sensacionais) e o incrível pó HD estilo o da MUFE. Se tivessem disponibilizado estes produtos pra vender por lá, tinha saído com um de cada. Eles nos deram um kit lindinho, em formato de brigadeiro, com um lápis, um pigmento, um esmalte e um batom da linha matte – tem três cores novas. Eu ganhei a Romã. Achei muito fofo e o atendimento que eu tive com as meninas foi bem bacana também.

Kit Dailus batom lápis pigmento beauty Fair 2012

Outro stand onde fui super bem atendida foi na Ellen Gold. Eles me mostraram a nova linha de tratamento de esmaltes, com vitaminas, fortificantes e em cores maravilhosas, além do lançamento da linha 5D (super brilhos) e das novas cores de esmalte, além da pelúcia para unhas. Ganhei dois esmaltes lindos, um branco e um rosa.

Ellen Gold Beauty Fair 2012 esmaltes

Algumas pessoas nem imaginam, mas a Ellen Gold também possui uma linha de produtos capilares – profissionais- que são bem legais. A novidade nesta parte é a linha Ouro, de Argan.

Ellen Gold esmaltes máscara cabelos Beauty Fair 2012

A Felicittá também apresentou alguns novos produtos como o lápis batom (com estampa de oncinha).

Vi também um stand lindo da Barbie no meio da feira. Não preciso nem dizer o quanto tinha meninas enlouquecidas ali na frente né? Este stand é de uma nova linha de esmaltes.

E falando mais um pouco em esmaltes, a Hits estava com todos os esmaltes da Hello Kitty em seu stand. eu comprei apenas um deles (mais porque eu quero guardar do que qualquer outra coisa) – o pink.

Na Inoar nós pudemos conhecer um novo spray de brilho para os cabelos, com óleo de Argan. O produto é muito legal, super cheiroso e deixa a ponta dos cabelos com um aspecto bem legal.

Hits Hello Kitty Felicittá Inoar

O stand da YX era um dos mais bonitos do evento. Sou meio suspeita para falar, pois acho os produtos da marca muito bons, então já simpatizo com eles. Eles estão lançando uma nova linha de tratamento para os cabelos, além das ampolas de tratamento.

YX Stand Beauty Fair 2012 cabelos

YX Stand Beauty Fair 2012

Quero muito testar antes de vir falar mais sobre eles pra vocês!!! Em breve tem novidades da marca aqui no blog, aguardem!!

Pra finalizar fica o stand da RZ Art Makeup. Gente, essa marca é um vício. Eu adoro os pigmentos da marca, tenho vários. Acho que é um ritual pra mim: toda vez que entro numa feira de Beleza (e como eles sempre estão), vou direto comprar pelo menos um pigmento hahahahahaha!! Eu adooooro!!!

RZ Art Makeup

O desta vez é meio dourado, meio bege, meio rosado… ele muda demais de cor…

Bom, vou tentar complementar o post… mas pelo menos o essencial já mostrei por aqui!

Beijinhos!

5 Respostas to “Sobre a Beauty Fair 2012”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 11 de setembro de 2012 às 14:36 #

    Ótimo post, adorei as fotos e comentários sobre como foi atendida. Agora é fazer review pra matar a gente de vontade :)

  2. Marcella 11 de setembro de 2012 às 21:46 #

    Que bom que vc é blogueira, aí eles atendem bem pra ter propaganda de graça.Eu fui hoje e com o stand vazio o fulaninho não quis mostrar a paleta pra mim.Ótimo, por isso que eu compro maquiagem no exterior.Brasileiro é tudo índio, eu tenho que ser arrogante mesmo.

    • Mia Brunelli 11 de setembro de 2012 às 22:58 #

      Então, Marcella.. Não é bem assim.

      Eu não fui bem atendida em todos os stands como todo mundo pensa. Infelizmente existem blogueiras “caça-brindes” e isso faz com wue muitos pensem que toda bligueira só quer ganhar as coisas e não que querenos conhecer as coisas pra postar um conteúdo interessante pros leitores.

      E você tem razão em reclamar por não ser bem atendida, pois parte-se do pressuposto que, num evento como esse, os atendentes devem estat preparados para atender. Mas não julgue a todos os expositores, pois mesmo em alguns onde não me identifiquei como blogueira, fui bem tratada.

      Outra coisa é que a Beauty Fair é uma feira de Negócios, lançamentos e para divulgação, então é óbvio que se achar algo interessante, vou publicar, independente de ter sido bem tratada. Claro que a experiência completa conta muito, mas as vezes as pessoas estão de mau humor e acabam transparecendo em momentos que não deviam… Então eu dou um desconto.

      Que pena q vc n se divertiu tanto, eu adorei.

      Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sobre a Beauty Fair 2012 – Parte 02 « It Beauty Blog - 14 de setembro de 2012

    […] eu tinha comentado que não ia fazer uma cobertura da feira, mas como tirei algumas fotos adicionais e consegui […]

  2. Paletas de sombras da Vult | It Beauty Blog - 8 de maio de 2013

    […] que eu fiz sobre a Beauty Fair, eu mostrei para vocês a paletinha que eu havia ganho da marca. CLIQUE AQUI para conferir o post por […]

Comentários!!

