Delineador em caneta da @tracta_makeup

13 set

Que bela surpresa na perfumaria!!!

No dia em que eu comprei a sombra preta do Duda Molinos, eu testei a caneta delineadora dele e não gostei. Mas como todo mundo fala bem, eu resolvi testar novamente, em outra loja (porque, né, vai que ele estava ruim porque já estava velho?).

E na semana seguinte eu testei… e achei bem ok. A questão é que eu não estava nem um pouco afim de gastar quase R$60 num delineador que eu sabia que quando começasse a envelhecer ia ficar uma caca, afinal por um pouco mais, eu compraria o meu delineador fabuloso da MAC que não estraga nunca (rs).

Então a vendedora me trouxe o provador deste delineador… da Tracta.

caneta delineadora Tracta

Quem acompanha o It Beauty há algum tempo sabe que eu não sou chata pra maquiagem nacional (contanto que tenha qualidade) e que eu gosto bastante da Tracta. E como o valor era metade do delineador do Duda, a caneta veio pra casa comigo.

De cara, na loja, eu gostei de como ela seca rápido. Mesmo testando apenas na mão, já deu para perceber que é um produto que é fácil de aplicar por não demorar para secar – que é o principal motivo de eu borrar os meus traços. E eu gostei de como ela é super preta.

Delineador em caneta Tracta

Mas chegando em casa, pude comparar com aquele mini delineador da Natura (edição limitada de Dia dos Namorados, se não me engano) para ver como ela é mais preta e pra conferir um plus: o traço é fino.

Eu achei o máximo como ele fica bem bem bem fino se você aplica bem com a pontinha da caneta. Mas se você deitar um pouco o aplicador, o traço vai sair mais grosso e marcante.

Olhem a comparação com o delineador da Natura:

Delineador em caneta Natura e Tracta (fino e grosso)

Eu usei esses dias, usando o eyeshadow Base da Artdeco em toda a pálpebra e ele se manteve intacto, sem transferir pras pálpebras. Preciso dizer que foi aprovadíssimo?

Bjos

8 Respostas to “Delineador em caneta da @tracta_makeup”

  1. Dani O. (@belezaf5) 13 de setembro de 2012 às 16:24 #

    oiee!
    Eu to sem delineador no momento!..mas depois das news da BF vou aguardar o da Vult Sair =).
    Please, eu anotei em algum bloco de nota uma pergunta sua q vc deixou no meu blog, mas eu to tãoooo corrida com os posts da BF e tenho tantas notinhas salvas no meu pc, que se possível gostaria de saber o assunto.
    Infelizmente, as vezes eu esqueço!!!!!! kkkkk
    bjs

    • Mia Brunelli 13 de setembro de 2012 às 16:27 #

      Hehe n tem problema!!

      Eu perguntei se a Markwins e a Wet n Wild tem algo a ver uma com a outra… Mas ja esclareci la na feira mesmo… A Markwins é a fábrica delas :)

      Entao, eu gostei desse delineador. O em gel da marca e bem bom.

      Deixa as fotos subirem!

      Bjo

      • Dani O. (@belezaf5) 24 de setembro de 2012 às 20:15 #

        ah que bom guria! Desculpe viu? nunca deixo me confundir..mas aconteceu!!! E que bom q vc já tirou a dúvida na feira! beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos e Mais usados de 2012 « It Beauty Blog - 8 de janeiro de 2013

    […] Ink da Bobbi Brown, mas no dia a dia eu uso mesmo o Black Ice da Calvin Klein, que é perfeito, e a caneta delineadora da Tracta, que é super […]

  2. Favoritos e mais usados de Julho!! | It Beauty Blog - 2 de agosto de 2013

    […] produto que eu usei de novo e bastante foi a Caneta delineadora da Tracta, que já mostrei aqui no blog. É compacta e ótima pra carregar na […]

  3. Favoritos de AGOSTO!!! | It Beauty Blog - 2 de setembro de 2013

    […] proporção: Black Ink da Bobbi Brown – o meu delineador em gel favorito, o Delineador em Caneta da Tracta (prático e baratinho, super preto e que carrego pra todos os lugares) e o Superslick Liquid Eye […]

  4. Produtos favoritos e mais usados de setembro! | It Beauty Blog - 3 de outubro de 2013

    […] é absurdamente fina, ela é pretinha e é muito fácil de aplicar -até mais do que a minha amada caneta da Tracta, que ainda é queridinha (não secou desde que comprei!) mas não tem a pontinha tão fina quanto a […]

  5. Delineador em caneta da Toque de Natureza | It Beauty Blog - 18 de novembro de 2013

    […] é absurdamente fina, ela é pretinha e é muito fácil de aplicar -até mais do que a minha amada caneta da Tracta, que ainda é queridinha (não secou desde que comprei!) mas não tem a pontinha tão fina quanto a […]

Comentários!!

