Novidades na Beauty Fair

14 set

Como falei em meu último post sobre o assunto, tudo que eu conversei com as assessorias ficaria separado em um novo post.

Lembrando que eu recebi alguns brindes de algumas empresas, em outras só ganhei atenção (e em outras nem isso), mas isso não vai influenciar a minha opinião em relação aos produtos apresentados. Com certeza, quando uma marca se predispõe a deixar você testar um produto é mais legal, pois você poder avaliá-lo e contar para os leitores sobre o que achou. Então as marcas que me apresentaram  ou me deixaram mexer e testar efetivamente alguma coisa com certeza terão menções mais longas que as demais.

Ellen Gold

Ellen Gold Beauty Fair 2012

Bom, vocês devem saber que esta é uma marca que eu gosto bastante. Em seu stand pude observar todos os lançamentos, como os esmaltes tratamento (#Mavala feelings), as novas cores de esmaltes, a linha 5D e o lançamento da linha capilar Ouro, com óleo de Argan.

Ganhei alguns esmaltes – e alguns produtos bem legais para sortear pra vocês. Já Já eu coloco o post do sorteio no ar, fiquem ligadas!!

 

Catherine Hill

Catherine Hill Beauty Fair 2012

Sendo uma das – se não a – marcas mais famosas de maquiagem artística aqui do Brasil, sempre estão presentes nas feiras de beleza. E é ótimo, porque a marca é difícil para se encontrar (salvo na Liberdade ou pelo site deles – mas eu gosto de testar essas maquiagens diferentes antes de comprar), eles sempre tem maquiadores e pessoas especializadas em seus produtos e atendem bem. Tive a oportunidade de conversar com os profissionais da marca e com a Elisabete, que me apresentou todos os novos produtos da marca, como uma paleta incrível com sombras neutras, blushes e Iluminadores (a marca já conta com uma paleta Facial, nº1 e agora lançaram a nº2), além de uma sombra flúor sem neon, incrivelmente brilhante na cor Pink e o batom Vulcano, um coral brilhantérrimo que parece aceso na bala.. e que nos lábios fica lindo! Totalmente usável.

 

Sheer e Kreati

Kreati e Sheer Beauty Fair 2012

Também pude conhecer os produtos que as duas marcas estavam lançando. Pra mim, a Sheer é a segunda linha da Kreati, mas a diferença mesmo, pra mim, entre eles fica na embalagem. É uma maquiagem de alta qualidade e com uma durabilidade sensacional. Meu primeiro blush da marca Kreati foi comprado em 2004/2005 e só não tenho mais porque perdi. Era incrível de verdade, foi meu preferido durante uns 3 anos – até eu comprar meu primeiro MAC, lá por 2008/2009. Eles sempre estão presentes na feira com comercialização de produtos (ano passado eu comprei um dos blushes da Sheer e ele simplesmente não acaba, dura muito tempo e custa muito barato – uns R$12). A Kreati é um pouco mais cara, mas a qualidade vale.

Dentre os lançamentos apresentados estão dois lipglosses, 8 lápis-sombra, lápis corretivo, máscaras coloridas.

 

Fenzza

Fenzza Beauty Fair 2012

Olha que eu me surpreendi – e muito- com a Assessoria da marca. Eles foram bastante atenciosos comigo, a Assessora me mostrou produto por produto, me explicou as coleções, deixou fotografar absolutamente tudo – ela até arrumou para que eu fotografasse. Tirei bastante foto dos lançamentos, tanto dos produtos que fiquei com vontade mesmo de testar (mesmo com algumas decepções que já tive com a marca), como da linha mais teen – Rebeldes.

Uma informação adicional de utilidade pública: segundo a Assessora, os produtos vem do Japão e com as dificuldades na importação e exportação, o mercado ficou desabastecido do famoso blush iluminador da marca. Ele não saiu de linha, apenas não chegou ao Brasil (wiiihu). Quem quiser muito descobrir onde compra, basta entrar em contato com eles através do Facebook – dá pra mandar email para o contato deles – com o seu endereço/região onde mora que eles conseguem indicar onde ainda tem esse produto a venda. Legal, né?

 

Koloss

Koloss Beauty Fair 2012

Não passei muito tempo no stand da Koloss, mas deu pra conferir alguns lançamentos da marca:

– máscaras coloridas

-novas cores de gloss

– pincéis

– fluido limpador de pincéis

– Caneta delineadora e mais.

 

Veridica it

Veridica It Beauty Fair 2012

A marca trouxe uma coleção bem focada em meninas de pele bem clara desta vez. A primeira vez que comprei um produto deles foi um pó para pele negra, que usava como contorno na minha fase “Garota Verão bronzeada o ano todo”. Agora que estou na minha versão “menina cor de palmito”, achei excelente achar coisas para pele super clara.

Veridica It Beauty Fair 2012 produtos

Outra coleção que eles trazem é inspirada na faixa etária mais teen, com cores mais suaves e com embalagens delicadinhas. Mas a novidade mesmo foi a paleta “Catherine Hill inspired”.

A marca estava com uma lojinha na feira, mas era impossível entrar.

 

Marchetti e Toque de Natureza

toque de natureza marchetti

Ahn gente quanto amor por uma única – ops, duas – coleções!!

toque de natureza marchetti 2

Sábado eu e a Anna passamos quase 1h esperando pra tentar conversar com a Assessoria da Marchetti/Toque de Natureza – então eu desisti. Mas finalmente consegui conhecer todas as novidades.. e melhor do que ficar falando, vou mostrar pra vocês:

toque de natureza marchetti 3 beauty fair 2012

Resumindo, são corretivos em bastão – e hiper cremosos, mas sem ser oleosos ou grudentos. Tem uma textura ótima para espalhar e não marcou as linhas dos olhos;  4 novos tons de batons Matte Marchetti,  X cores de delineador líquido colorido, máscara alongadora com aplicador de silicone, sombras em pó opacas, duas sombras em pó extra brilho, dois novos glosses, X cores de batons, lápis carbon Black (é a versão a prova d’água do lápis Toque de Natureza, mais preto só que da Marchetti), novas cores de blushes Marchetti,  duos de sombras, blush ultrafino da TdN, base líquida hidratante oil free e lápis corretivo.

Atendimento nota 10 na Marchetti. No final ganhei um kit com três produtos e um catálogo: o corretivo Yellow, um pó compacto (que ficou escuro, mas lindo como contorno) e um lápis carbon Black – que assim como a maior parte da coleção, estará a venda em outubro.

 

Belliz

Belliz Beauty Fair 2012

Eu entrei na loja da marca mesmo pra comprar uma escova de cabelo – item de prioridade nº0 na minha lista de compras, mas saí de lá com a versão inspired da Beauty Blender também. Não achei ruim não.

Comprei uma escova nova deles, ionizada para pentear e desembaraçar o cabelo.

Eles estavam lotados porque anunciaram maletas de maquiagem (aquela rígida que parece um baú) em tamanho médio por R$69.

 

YX

YX Beauty Fair 2012

A YX – que tem máscaras de hidratação super boas – estava lançando linha capilar X. Também estavam lançando as ampolas de tratamento: XXXXXXXXXX.

Ganhei o shampoo, o condicionador e a ampola da linha XX. Vou testar e venho contar para vocês. Eu já tenho a linha Anti envelhecimento com óleo de Argan e gosto bastante.

 

MAX LOVE

Max Love Beauty Fair 2012

A MAX LOVE estava com um stand bem agradável, com DJ, bar e tudo mais. Os produtos se resumiam aos delineadores coloridos – que já comprei e mostrarei em breve aqui- blushes (com embalagem nova com cara de MAC), glosses, quartetos de sombras e batons, primer pré maquiagem, máscara de cílios coloridas (rosa e verde).

Eu tenho duas cores do batom que gosto (e não ligo pra quem vem falar que é marca baratinha. Eles e meus batons rycos convivem em plena harmonia).

Ganhei um blush antigo, mas de uma cor bem bonita e o novo batom cor de rosa da marca –  e já aproveitei pra fazer swatches junto com os outros dois que já tinha.

 

Dailus Color

Dailus Beauty Fair 2012

Voltei no Stand da Dailus na feira porque eu não tinha fotografado o produto que mais havia gostado: iluminador em pó solto.

Eu tinha ficado tão empolgada com eles que não fotografei! Pode isso?? Então aproveitei para tirar mais fotos – porque desta vez eu levei a câmera e não precisei fotografar com o iPhone – dos produtos e fiz swatches dos pigmentos mais básicos e neutros também já que foram os favoritos.

Uma novidade fresquinha é que no próximo mês a Dailus lança a sua loja virtual, então será super fácil encontrar e comprar os produtos da marca.

 

Markwins

Markwins Beauty Fair 2012

A Markwins estava com os lançamentos de seus perfumes estilo “Contratipo”, com uma grande variedade de fragrâncias, mas não fui conhecê-las. Foquei nas maquiagens e maletas lindas que estavam expostas.

Eu estava morrendo de curiosidade sobre a Markwins. Sou doida pela Wet n Wild e no verso da embalagem deles aparece o nome da Markwins. Aí aproveitei para perguntar qual era a relação entre as duas marcas e a resposta foi: “Markwins é a fábrica” OOOOOOOOOOH!!

Aí que eu me interessei MESMO pelos produtos!! Eles me mostraram a coleção que está prevista para o Natal. Toda girlie e meiga! Também aproveitei para fotografar as maletas e necessaires da marca.

 

RZ Art Makeup

RZ Art makeup Beauty Fair 2012

Ahn, minha marca de sombras queridinha!! Toda vez que vou a feira eu comrpo pelo menos uma sombra nova.

Eles estavam com novas cores, pó iluminador, bronzeador…

 

Milani

Milani Beauty Fair 2012

A Milani está trazendo oficialmente para o Brasil 4 cores do blush baked iluminador, além das sombras iluminadoras e novas opções de esmaltes. Acho que não preciso apresentar a marca pra ninguém né??

No mesmo stand havia uma nova marca de maquiagens que está chegando no Brasil, a Star, com maquiagens bonitas e com a coleção inspirada nas pin-ups.

 

Rivka e Zanphy

Rivka e Zamphy Beauty Fair 2012

Eu to pra subir um post para vocês da Zanphy há uns 7 meses, mas nunca posto. A Zanphy é a linha de maquiagem da Rivka, que aposto que todas vocês conhecem bastante.

Eu entrei no stand para perguntar sobre a Zanphy – porque tenho 7 sombras soltas da marca e adoro – pois vi que eles estavam lançando as sombras HD. Gente, se a versão da sombra sem ser HD já era legal, imagina essa hein??

Acho que neste stand foi onde eu mais fui bem atendida. Eu pude testar os produtos, fotografar tudo que eu quis…

Inicialmente fui apresentada aos novos produtos da Rivka – as meninas que amam esmaltes vão amar. E as meninas alérgicas que amam esmaltes também! Eles estão trazendo uma enorme gama de cores na linha hipoalergênica.

Além disso, a Rivka tem uma nova linha de esmaltes-tratamento (com vitaminas e fortalecedor – adoro, bem à La Mavala!) com bastante opções de cores.

Em relação à Zanphy, eles montaram uma linha transformadora: tem uma paleta com 4 cores de sombras que, quando aplicadas na pele ganham outras cores. Sabe aqueles pigmentos “Reflects Blue”, “Reflects Pink” e etc que a MAC tem? Então… eles fizeram a versão sombra deste tipo de produto. É muito legal, fica lindo na pele e o efeito é sutil. Tô ansiosa para comprar assim que chegar as lojas – em outubro. As cores do “reflexo” que cada sombra tem são: rosa, azul, dourado e verdinho.

Ainda nesta linha transformadora (desculpem mas não sei o nome oficial da linha), tem 04 opções de batons – que eu sinceramente usarei como iluminador facial, já que ele não é grudento e não possui cor de fundo – que aparentam ser brancos, até que você olhe numa luz mais intensa: são os mesmos efeitos das sombras com reflexo rosa, azul, dourado e verdinho. E na pele ele também reproduz este efeito. MUUUUUUUUUUITO LEGAL.

E por último, as sombras em pó solto (já falei por aqui que eu amo sombra em pó?). Eu tinha uma sombra na minha nécessaire da marca e mostrei para o pessoal. Elas me mostraram a nova embalagem, que tem a peneira – como as da Contém 1g- para evitar desperdício de produto quando abrimos as sombras. Estas são as cores lançamento (como as embalagens estavam com o lacre interno, algumas cores parecem ser mais apagadinhas do que são). Vou COM CERTEZA fazer um review e swatches decentes destas sombras assim que possível.

 

Bom, basicamente foi isso!

 

Bjos

 

3 Respostas to “Novidades na Beauty Fair”

  1. Bruna Sibele 30 de setembro de 2012 às 07:14 #

    Olá querida blogueira, estou lhe parabenizando pelo seu blog. Seu nenhum exageiro foi um dos melhores blogs que já li, já estou seguindo e pode ter certeza que estarei por aqui sempre!
    Bem só queria acrescentar uma coisinha que estou pedindo em todos os blogs que gosto; é colocar o preço dos produtos postados, tipo revista sabe? Sempre vejo muita gente nos cometários perguntando isso, então acho legal que já tenha no post.
    Mais uma vez, PARABÉNS!

    • Mia Brunelli 30 de setembro de 2012 às 16:39 #

      Obrigada mesmo!!!

      Fico muito muito feliz com esse tipo de feedback :)

      Acho que seu pedido é super válido, sempre que eu souber o preço dos produtos, vou inserir no post!

      Obrigada pela visita e fique a vontade pra participar!

      Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. E os iluminadores da Dailus Pro? | It Beauty Blog - 27 de março de 2013

    […] post da Beauty Fair eu falei que a Dailus tinha lançado uns iluminadores em pó solto bem lindinhos e que eu tinha […]

Comentários!!

