Sobre a Beauty Fair 2012 – Parte 02

14 set

Bom, eu tinha comentado que não ia fazer uma cobertura da feira, mas como tirei algumas fotos adicionais e consegui conversar com algumas Assessorias no último dia da feira (e fui muito bem tratada pela maioria delas), vou incrementar um pouquinho o post sobre a mesma.

Muitas meninas que não são de SP e que nunca tiveram a oportunidade de vir a uma edição da feira me perguntaram se é legal (sim, é), se tem muita coisa (sim, tem) e se eu acho que é uma feira legal pra se visitar. Então, para que esse pessoal possa sentir o clima de uma Beauty Fair (que na minha opinião é a melhor feira de Beleza dentre todas), tirei algumas fotos adicionais.

Só para lembrar, a Beauty é uma feira mais voltada para Negócios e Lançamentos, onde as empresas apresentam no que estão investindo/apostando, então não é em todo lugar que tem brinde, atendimento a blogs, demonstrações de produtos para o público. Não vale sair xingando a empresa só porque ela não te deu um presente – afinal, não é obrigação de ninguém.

Vou separar também em um novo post – posto esta semana ainda, prometo – o que eu ganhei/conversei/testei/pude conhecer com as Assessorias, para este não ficar muito longo.

Fotos gerais do evento:

Beauty fair 2012 embelleze, santa clara, roger, belofio, gota dourada vinyx

Mais

beauty fair 2012 muriel dompel first kiss barbie

Comentários Adicionais:

– a Klass Vough estava com um stand até que bem completo na feira, mas os preços de pincéis avulsos estavam bem acima do que eu costumo pagar na Audrey. O meu pincel de base, que custou 47 se não me engano – mas não passou disso – estava por R$68!!!!!!! O de blush, chanfrado, por aí também – e eu devo ter pago por volta de 30.

– Quem foi pra feira esperando brindes voltou chupando o dedo – pouquíssimas empresas estavam dando presentinhos (algumas estavam dando apenas sacolas e outras nem isso)

Uma resposta to “Sobre a Beauty Fair 2012 – Parte 02”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novidades na Beauty Fair « It Beauty Blog - 14 de setembro de 2012

    […] falei em meu último post sobre o assunto, tudo que eu conversei com as assessorias ficaria separado em um novo […]

Comentários!!

