Delineador Wet n Wild

24 set

Todo mundo sabe que eu amo delineador. eu não uso à la Amy, mas eu gosto bastante pra dar uma reforçada no olhar. O meu queridinho é aquele baratinho da MAX Love, mas eu tenho usado muito muito muito o da Wet n Wild, já que o pincel dele é um pouco melhor, mais fino.

Eu tinha comprado o preto com a Amie, minha super friend no Ebay, mas outro dia fui passear na Liberdade e achei esse marrom meio dourado por R$14,90 então acho que vou procurar melhor as outras cores aqui em SP.

Esse delineador não é a prova d’agua, mas mesmo assim fica na pele durante um bom tempo sem borrar. Eu sempre passo um primer e sombra (nem que seja da cor da pele) pra minha pálpebra não ficar oleosa, e isso ajuda a evitar que o delineador transfira para o resto do olho.

A embalagem é super gracinha, ele não vem em blister como os demais produtos: vem numa caixinha de acrílico. Assim ele sempre fica em pé.

;

Olhem como o traço é fino!!

;

Muito bom né?

Bjos

20120924-125418.jpg

2 Respostas to “Delineador Wet n Wild”

  1. Carol Túrtura 24 de setembro de 2012 às 18:17 #

    Os meus preferidos são esses de aplicador estilo pincel pq fica beeeeem fininho!!

    =*

    • Mia Brunelli 25 de setembro de 2012 às 01:02 #

      Eu adooooro delineador liquido!!!

      Esse é o favorito pq é o mais fino!

Comentários!!

