Favoritos de Setembro (e de Agosto Também)

3 out

Faz TEEEEEEEEEEEEEMPO que não posto os meus favoritos né? E sabe que essa é uma das TAGS que eu mais gosto de ver em blogs e no Youtube? Acho muito legal ver o que as pessoas acharam legal, que usaram porque gostaram (e não pra acabar logo)… e a maioria dos produtos nesta tag são básicos e dá para usar em qualquer situação.

Vamos conferir a minha listinha??

1. Base em pó Make B. Mineral de O Boticário

Make B base Mineral

Eu comprei essa base no meio de agosto e tenho usado bastante!! A cobertura dela é excelente, tão boa quanto a de uma Studio Fix, mas por ser Mineral e em pó solto, deixa a pele mais bonita. A minha cor é Bege Claro.

2. Máscara L’ Oreal Lash Architect 4D, na cor Black Laquer

L'Oreal Lash Architect

Máscaras da L’Oreal são sempre muito boas, mas esta é sensacional. Não comprei a versão a prova d’água porque não encontrei, mas a versão lavável me deixou bem satisfeita. Não borra ao longo do dia, mantém meus cílios de pé por bastante tempo e é bem pretinha. Adoro o aplicador, longo, de tamanho médio e que atinge todos os fios, alongando, curvando e conferindo volume ao mesmo tempo.

3. Bronzer Mineral Power da Maybelline

É um produto em pó solto, transcende o pigmentado, tem partículas de brilho… o tipo de produto que tinha de tudo pra dar errado, mas que é perfeito!

Ele é muito fácil de esfumar, não fica com muito brilho na pele depois de espalhado, dura uma eternidade na pele e tem um tamanho ok pra levar na bolsa, mesmo sendo em pó solto – mas a sua embalagem é travel friendly, com tampa de rosquear e não faz sujeira quando você abre. Eu substituí o blush por ele várias vezes.

Também comprei os blushes, olha aqui.

4. Sombras Quem disse Berenice

Eu comprei duas cores de sombras desta marca que (nem preciso dizer, né?) já virou queridinha. Achei um tom marrom perfeito, a Marrondito e uma sombra clarinha, pra usar como iluminador abaixo da sobrancelha, Brancareia.

De longe, as sombras (os ítens para olhos em geral) da QDB são sensacionais.

5. Delineador em gel Calvin Klein

Agora que comprei o pincel chanfrado da QDB, ficou muito mais fácil passar delineador em gel e eu voltei a gostar muito dele. Super preto, grande duração e numa textura bem legal.

6. Stila Lip Glaze na cor Kisses

Original do Kit “Make me Blush”, esse gloss ficou guardado um tempão na minha caixinha, esperando uma chance de ser usado. Eu estava morrendo de vontade de usar glosses e nesses dois meses eu sempre usei batom + gloss ou apenas gloss nos lábios. O Lip Glaze da Stila não é grudento, vem com um pincel aplicador embutido e dura bastante tempo nos lábios, deixa a sensação de hidratação sem ficar melequento e sem adicionar cor.

7. Corretivo Derma color da Kryolan

Kryolan Dermacolor D1W D2 D2W D3 D4 D62

Kryolan Dermacolor D1W D2 D2W D3 D4 D62

Agora que me adaptei mesmo com Kryolan, usei muito as cores D2W e D62 (são quase iguais, usava a que eu encontrasse primeiro) para corrigir as minhas olheiras. É um corretivo que precisa ser aquecido (com as mãos) antes de ser utilizado, mas dura o dia todinho no lugar, sem escorrer, sem marcar, sem dar trabalho. Com o tanto de trabalho que eu tive nesse meio tempo, eu realmente PRECISEI de corretivos poderosos.

8- Demaquilante L’Oreal Bifasico

Demaquilante bifásico L'Oreal

Especial para remover maquiagem a prova d’água, remove lápis de olho, delineador, máscara, sombra, primer… tudo de uma única vez, sem precisar esfregar a pele, sem fazer meleca, sem perfume. Na hora que você passa, a pele fica meio oleosa, mas ele evapora.

9. Primer para sombras Mary Kay

Primer fixador sombras Mary Kay

Eu fiz um post sobre primers para sombras e o da Mary Kay foi o mais sensacional de todos, mais até que o primer potion!! Eu gosto muito deste produto, ele ajuda a fixar a maquiagem e deixar tudo no lugar por bastante tempo

10. Lápis: Marrom a Prova d’agua Toque de Natureza e Lápis Longa duração Natura Una

Lindos, incríveis, a prova d’agua, alta durabilidade, super macios… adorei mesmo!!São os dois lápis que tenho que sei que nunca tem erro. O da Natura é o que mais fica intacto (e preto) na linha d’água, mas o marrom é o que eu uso para contornar os olhos, usar na região dos cílios inferiores e pra esfumar….

Eu ia incluir o cinza da Dailus, mas como ninguém consegue comprar ainda, achei maldade.

11. Iluminador By Candlelight MAC

MAC Mineralize skinfinish Powder by Candlelight

E pra finalizar, não poderia faltar um super iluminador na minha listinha né?

O eleito este mês foi o By Candlelight, champagne rosado com brilhos dourados, lindo de morrer e que foi edição limitada na MAC.

O Redhead e o Blonde, da coleção Naturally Collection também foram bastante usados, mas não tanto quanto o By Candlelight. Ele é diferente do Soft and Gentle, o mais popular… mas pra mim, é mais bonito.

É isso pessoal!

Bjo

5 Respostas to “Favoritos de Setembro (e de Agosto Também)”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 3 de outubro de 2012 às 13:41 #

    Muitos produtos lindos! Fiquei com vontade de experimentar o demaquilante, vou procurar para comprar.

    Beijo

    • Mia Brunelli 3 de outubro de 2012 às 13:44 #

      Ele é suuuuuuuuuuuuper bom!!

      Achei melhor que o da Payot, que tem um pouco de fragrância e que, mesmo sendo hiper mega power, as vezes arde meu olho. Esse não tem cheiro, não é tão oleoso, é mais barato que o da Payot (na Americanas saiu por R$24 se não me engano)…

      Sei lá, sabe quando vc encanta?

      Bjo

  2. Hilsa Camargo 3 de outubro de 2012 às 22:42 #

    Adorei as dicas dos seus favoritos : )

    Beijocas

    http://www.vidabonita.com.br

  3. Carol Túrtura 8 de outubro de 2012 às 13:43 #

    Essas sombras parecem ótimas pra fazer makes para dia a dia!

    E o iluminador? Que VONTADE dele! hahaha

    =*

    • Mia Brunelli 8 de outubro de 2012 às 13:48 #

      Hehehehehehehehehe!!

      Eu aaaaaaaaaaaaaaamo iluminadores!! Cada hora que eu acho um novo, não sossego até experimentar. O problema é que este é um tipo de produto que eu acho difícil não gostar….

Comentários!!

