Blushes da MUA @MUAcosmetics

4 out

Comprinhas MUA Make Up Academy UK

Sendo super fã das sombras da marca, me arrisquei e pedi alguns blushes – em pó – da MUA na minha última comprinha na marca.

São 6 cores no total, da linha simples de blushes (ainda existem os mosaicos que nunca testei) e eu comprei 5 delas, só não peguei a 6a cor porque é um rosa chiclete e eu detesto blushes nesse tom.

MUA blushes

Pode parecer um exagero, mas por £1 cada, foi um super negócio!!! O e-commerce da marca começou a funcionar há pouco tempo e quando eu descobri, enlouqueci. No Reino Unido (de onde a marca é), os produtos podem ser encontrados também na rede Superdrug.

Todos os ítens da marca são super acessíveis, se não me engano, o produto mais caro é uma paleta de £8… e como a experiência com as paletas de sombras já havia sido super positiva, arrisquei nos blushes.

cores 2, 3, 4, 5 e 6

Comprei as cores 2, 3, 4, 5 e 6, os tons mais expressivos. Eu pensei que essas cores seriam do pêssego até um ameixa, mas na prática, são todos tons usáveis, mesmo pra quem é branquela como eu. Apenas um deles chegou quebrado, mas eu compactei e dei pra mamis, que amou a cor deste que estava quebrado (ela não quis nenhum outro).

Com flash:

MUA blushes flash shade 2, 3, 4, 5 e 6

Os blushes são hiper pigmentados e chegam a esfarelar um pouquinho (ou seja, vem mais produto no pincel do que você imagina), então tem que tomar cuidado pra aplicar. Eu diria que a compactação dele é semelhante ao dos blushes novos da Vult, não ao duros nem tão “esfarelentos”.

A embalagem é bastante compacta, fininha e sem muita firula: são retângulos de +- 6/7cm, com tampa transparente pra visualizarmos o produto e (thanx God) não vem com pincel. É apenas produto, sem perder espaço para ferramentas inúteis que nunca vamos usar.

MUA blushes flash cores 2, 3, 4, 5 e 6

MUA blushes cores 2, 3, 4, 5 e 6

A durabilidade na pele é bastante ok: por 5h, a cor continua aparente, mas ao longo do dia vai perdendo sua intensidade. Acredito que com um primer legal, dê pra aguentar ainda mais, mas eu não uso primers (exceto em ocasiões muito especiais). Sobre base líquida eles se mentiveram intactos pelo mesmo período de 5h.

Como na primeira aplicação acabei usando muito mais produto que devia, tive que esfumar MUITO o blush na pele e percebi que é muito fácil de espalhar também: não sofri com um blush marcado e com aquela cor forçada na pele, ele se espalhou bem. Depois de um tempo sobre a pele, a minha impressão é que ele adere, então não dá pra mexer muito na cor sem a ajuda de um pó.

Eu estou usando um pincel chanfrado da Klass Vough pra aplicar este produto na pele. Não gosto de blush no alto da maçã do rosto, prefiro aplicar abaixo dela, mais na lateral do rosto, então esta é a ferramenta ideal.

 

Sobre as cores:

MUA blushes flash cores 2, 3, 4, 5 e 6

MUA blushes flash cores 2, 3, 4, 5 e 6

2- Bem rosadinho, mais até do que eu gosto, mas ficou lindo quando usei junto com um bronzer.

3- Um tom de pêssego rosado maravilhoso!! É um dos meus favoritos (não só da MUA, mas de toda a coleção de blushes!!)

4- Coral, bem bonito e que combinou muito bem com minha pele

5- Rosa com brilhinhos, lembra bastante o tom do Orgasm, mas sem o drama dos brilhos dele.

6- Eu esperava mesmo que ele fosse um blush ameixa bem escuro, daqueles que ficam lindos em pele negra. Mas quando recebi, vi que é na verdade um rosa com subtom mais frio, praticamente um mauve.

 

É isso…

Agora a MUA lançou uma coleção de blushes cremosos. Eu não sou grande fã deste tipo de produto, mas acho que vou pedir umas cores pra experimentar.

Bjinho

10 Respostas to “Blushes da MUA @MUAcosmetics”

  1. Gabi albuque 5 de outubro de 2012 às 00:40 #

    Essa marca entrega no Brasil?

    • Mia Brunelli 5 de outubro de 2012 às 00:41 #

      Para felicidade geral da nação, entregam :)

      Hehehe!

      Bjo

  2. Carol Túrtura 8 de outubro de 2012 às 13:42 #

    Não conhecia a marca! #shameonme

    Mas parece valer a pena! :)

    =*

    Carol

    • Mia Brunelli 8 de outubro de 2012 às 13:47 #

      Essa marca é beeeeeeeeeeeeeem boa!
      Pelo menos em relação a sombras, delineadores e blushes não tenho nenhuma reclamação!!

      O valor é bem ok, chega rápido no Brasil e eu acho super pigmentados!!

      Se vc tiver a chance, prova!!

      Bjo

      • Ju 31 de maio de 2013 às 18:53 #

        Olá, tb adorei os produtos MUA, gostei da sua resenha, vou pedir o tom 3 depois !fiz uma compra direto no site MUA e não recebi ainda o rastreamento, será que eles enviam?

      • Mia Brunelli 31 de maio de 2013 às 22:10 #

        Oi Ju!!
        Não recebi o rastreio da ultima vez, mas chegou em uns 22 dias mais ou menos, td certinho!

        Bjo

      • Ju 31 de maio de 2013 às 22:13 #

        Vou aguardar ansiosa, mas confiante que vai chegar certinho! :D

        Vc faz pedidos em outros sites bons e confiáveis no exterior? Poderia quem sabe fazer um post com uma listinha, se não tiver um ainda, claro :D

      • Mia Brunelli 3 de junho de 2013 às 03:49 #

        Fica tranquila, a marca é mt confiável!

        Vem me contar o q achou depois :)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mês das Mães: Produtinhos que minha Mãe adora!! | It Beauty Blog - 3 de maio de 2013

    […] eleitos da Dona Magali: Blush Lilas D’Or da Bourjois, Blush Desert Rose da MAC, blush shade 3 da MUA, blushes da Wet n Wild (eu só descobri essa marca por causa dela!! Ela adora os batons há muito […]

  2. DESAPEGOS | It Beauty Store - 7 de abril de 2014

    […] Tem post sobre ele aqui […]

Comentários!!

