Iluminador All Over Shimmer da Stila

8 out

Stila All Over Shimmer Liquid

Esse foi o primeiro iluminador facial que eu tive na vida. É ele o culpado por eu gostar tanto deste tipo de produto e também é sempre para ele que eu acabo recorrendo de tempos em tempos.

Stila All Over Shimmer Liquid luminizer

(obviamente este não é o mesmo frasco do início da minha coleção de maquiagem– é novo e eu recebi esta semana e por isso estou fazendo a resenha. Por mais que eu me apegue a certos produtos, os cremosos e líquidos tem MESMO uma data de validade e que deve ser mais ou menos respeitada hahahahaha)

O primeiro iluminador para uso geral que eu tive na minha vida foi um All Over Shimmer da Stila também, mas na versão compacta – e como ele é branco, pra mim ele não conta como iluminador facial.

Stila All Over Shimmer Liquid 03

Este produto pra mim é infinitamente superior aos super hypados iluminadores da Benefit. Não que os da Benefit sejam ruins – porque não são – mas o All Over é mais rico.

A Stila é uma das marcas que eu mais amo pra maquiagem porque além de investir em tecnologia, ela é uma empresa super sustentável (tanto que todas as embalagens externas de seus produtos são feitos com papel reciclável e tinta preta ecologicamente correta) e qualidade é a prioridade número um da empresa. Os produtos não são baratos (esse iluminador custou £18) mas não me causam nenhum tipo de alergia, sensibilidade, não tem cheiro e são bons de verdade.

Stila All Over Shimmer Liquid luminizer 03

Mas isso não significa que eu não goste de (algumas) maquiagem baratinha, ta? Hehehehe

Esta cor que eu gosto é a 03 – Gold. Existem outras versões deste iluminador, como o rose (tipo High Beam), rose gold, champagne (Kitten) e as edições limitadas que a Stila sempre lança. Já ganhou prêmios da Elle e da Cosmopolitan como melhor produto e é realmente lindo.

Stila All Over Shimmer Liquid 03 swatch

Além de deixar a pele com efeito iluminado, ele tem nano partículas de brilho que só aparecem se você olhar muito de perto. E a durabilidade é maior que de qualquer iluminador líquido ou em creme que eu tenha.

Stila All Over Shimmer Liquid luminizer 03 swatch 2

Ele é mais champagne que dourado na pele, mas com brilhos dourados e por isso fica diferente do Glam Tint da L’Oreal.  E o vidro é enorme, dura muuuuuuito tempo!!

Se fosse pra indicar algum iluminador líquido mais rico/caro, com certeza seria esse.

Bjos

7 Respostas to “Iluminador All Over Shimmer da Stila”

  1. Dani O. (@belezaf5) 10 de outubro de 2012 às 22:38 #

    Jesus amado! necessitei esse iluminador! kkkkkkkk Que coisa mais RYCA!!!!!!
    Beijos

    • Mia Brunelli 11 de outubro de 2012 às 01:55 #

      Ele é totalmente surtável!!

      Sério mesmo, é o MELHOR…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos e Mais usados de 2012 « It Beauty Blog - 8 de janeiro de 2013

    […] iluminador favorito da temporada foi o All over Shimmer da Stila, mas o mais utilizado foi o By Candlelight da […]

  2. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […] blush mais intenso e escuro. E um iluminadorzinho líquido não faz mal a ninguém… então o All Over Shimmer da Stila vai junto. KKKKKKKKK Não aguento olhar pra minhas maquiagens e abandonar tudo em […]

  3. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] até como uma opção de presente mesmo… mas eu também adoro os iluminadores – o All Over Shimmer foi o primeiro que eu tive e foi ali que meu vício se […]

  4. Favoritos e mais usados de Junho! | It Beauty Blog - 10 de julho de 2013

    […] creme a pó, os minerais… foi uma loucura. O mais queridinho, entretanto, foi novamente o All Over Shimmer, da minha queridinha Stila. Ele é líquido, meio douradinho, com um brilho bem diferente dos […]

  5. MAC Mineralize Skinfinish By Candlelight | It Beauty Blog - 15 de outubro de 2013

    […] comecei com essa frescurite de iluminadores – mais ou menos na mesma época que comprei meu All Over shimmer da […]

Comentários!!

